16/04/2024

Windows 11 é atualizado para corrigir bug; entenda!

Atualização também foi feita para rodar apps de Android com mais rapidez.

Nesta quarta-feira (09), o Windows 11 foi atualizado para rodar aplicativos de Android com mais desempenho e rapidez. Além disso, a atualização da Microsoft deve corrigir um bug que mantinha alguns dados dos usuários no computador, mesmo após restaurar o PC.

microsoft
Foto: Reprodução Internet

A falha impedia o sistema de limpar o armazenamento e afetava os arquivos salvos no OneDrive.

Quem tem o Windows 11 possui também o recurso Windows Subsystem for Android, sistema que permite a instalação de aplicativos de Android no sistema operacional. Na versão 2203.40000.1.0, os usuários podem habilitar a aceleração de hardware para rodar os apps muita rapidez.

VIU ISSO?

–> Hangouts, Microsoft Edge, Skype e outros chegam ao fim em breve

–> Microsoft entra no competitivo mercado 5G

–> Veja os resultados da internet de 2 Gbps do Google

A empresa informou também que a ferramenta agora tem recursos de antisserrilhamento em games, como MSAA (Multisample anti-aliasing, em inglês), além de melhorias na qualidade da conexão com a internet, assim como na integração com clientes por e-mail.

Confira a nota da Microsof sobre a atualização:

“Resolve um problema conhecido que ocorre quando você tenta redefinir um dispositivo Windows e seus aplicativos têm pastas que contêm dados reparessados, como Microsoft OneDrive ou Microsoft OneDrive para Empresas. Quando você seleciona Remover tudo, os arquivos que foram baixados ou sincronizados localmente Microsoft OneDrive podem não ser excluídos. Alguns dispositivos podem levar até sete (7) dias após a instalação dessa atualização para resolver totalmente o problema e impedir que os arquivos persistam após uma redefinição. Para efeito imediato, você pode disparar manualmente Windows Solução de Problemas de Atualização usando as instruções no Windows Solução de Problemas de Atualização”.

A build 22000.556 faz parte da atualização KB5010414 do Windows 11, lançada em fevereiro de 2022. Tanto esse update quanto a nova versão do Windows Subsystem for Android ainda estão em fase de testes e podem ser baixados por membros do programa Windows Insiders.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários