Inter Cel lança novo plano com redes sociais inclusas; veja o preço

Clientes Inter Cel tem à disposição um novo plano que traz 4 GB destinados exclusivamente para redes sociais.

Criada pelo Inter em parceria com a Vivo, a Inter Cel é uma operadora virtual (MVNO) que oferece benefícios exclusivos aos usuários do banco digital. Nesta quarta-feira (13), a MVNO liberou um novo plano de internet móvel focado no uso de redes sociais, incluindo uma franquia de dados exclusiva para o uso desses aplicativos sem comprometer o total contratado.

chips-da-operadora-inter-cel

A nova opção totaliza 10 GB de dados que podem ser consumidos pelo cliente no decorrer de 30 dias, sendo 6 GB de internet para usar como quiser e 4 GB destinados apenas para redes sociais, incluindo o Facebook, Instagram, TikTok, Twitter, Messenger, Pinterest e, por incrível que pareça, o Tinder.

Esse plano é o único oferecido pela Inter Cel a contar com uma franquia dedicada às redes sociais, dispondo também de cashback de 4% sobre o valor mensal de R$ 45, totalizando R$ 1,80 de dinheiro de volta após o pagamento — aplicando o desconto, a contratação sai por R$ 43,20/mês.

Nos demais, o usuário pode usar quatro aplicativos ilimitados: WhatsApp, Waze, Inter e outro, e efetuar chamadas ilimitadas para fixo e celular de diferentes operadoras e DDDs utilizando o código 15.

Como ser cliente Inter Cel?

Ao contrário de outras operadoras virtuais, a Inter Cel é restrita aos usuários do Inter, fintech que possui uma conta digital gratuita. A contratação só pode ser feita por meio do aplicativo bancário com possibilidade de efetuar a portabilidade e ganhar bônus.

O chip pode ser comprado através da Inter Store, loja virtual da empresa, com envio por transportadora. Conforme antecipado anteriormente, por se tratar de uma MVNO a operadora virtual não possui uma infraestrutura proprietária de antenas, por isso compartilha as ERBs da Vivo.

Com isso, é recomendado que contrate a Inter Cel apenas se a sua região possuir um bom alcance de sinal da Vivo, caso contrário é possível que a experiência de uso não seja satisfatória.

Lucas Ribeiro
Lucas Ribeiro
Jornalista há quatro anos, trabalho com revisão de textos e elaboração de pautas sobre telefonia móvel/telecomunicações no geral. Como lema, compartilho a ideia de Álvaro Borba, que diz: “Não importa o que eu acho, importa o que eu sei, e o que sei são os fatos”.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
0
O que você acha? Comente!x