06/04/2024

Claro oferece plano de saúde da Starbem para seus clientes

Usuários poderão contratar o serviço de saúde, fazer consultas via videochamada e até ganhar descontos em farmácias e exames.

Por meio de uma parceria, a partir de agora, os mais de 70 milhões de clientes da Claro terão acesso a uma oferta de plano de saúde pelo healthtech de telessaúde. Através do aplicativo da Starbem, os usuários da operadora terão acesso, por preços acessíveis, ao serviço de atendimento e telemedicina da starturp.

Caberá à startup de saúde fornecer os atendimentos médicos online, assim como os descontos em exames e medicamentos, onde os usuários poderão agendar consulta pelo aplicativo, que está disponível para download em sistemas Android e iOS.

Além disso, a plataforma também possui informações sobre o paciente e a carteirinha, que é apresentada nos laboratórios e farmácias parceiras para a obtenção de descontos.

A parceria entre a Claro e a Starbem permite o acesso às consultas com Clínico Geral, que será feito por videochamada pelo celular, para os clientes pré e pós-pago de todo o Brasil. Também pelo smartphone, o paciente poderá aferir sua pressão arterial, frequência cardíaca e respiratória, índice de estresse, entre outros. Tudo pela ferramenta de inteligência artificial que há no app, que possibilita um check up gratuito de diversos sinais de saúde.

O plano de saúde da Starbem oferece consulta por videochamada em todo o país e conta com mais de 15 especialidades médicas, psicologia e nutrição para os clientes, assim como benefícios de saúde para as empresas.

Além disso, ainda conta com parceria em laboratórios de todo o Brasil, onde oferece até 15% de descontos em exames e até 26% de descontos em drogarias para seus assinantes. Entre os laboratórios estão grupos A+, Dasa, Labi Exames, Sabin e Hermes Pardini, e unidades da Drogasil e Droga Raia pelo Brasil.

A Starbem espera que com a parceria, a startup cresça 500% este ano em comparação ao ano passado, uma vez que o objetivo é encerrar 2022 com 150 mil assinantes.

Leandro Rubio, cardiologista e CEO da Starbem, afirma que o acordo com a Claro atenderá aquelas pessoas que precisa de um consulta medica de qualidade, mas enfrenta dificuldades por questões financeiras ou na rede publica de saúde.

“Nossa intenção é cortar qualquer tipo de burocracia que possa atrasar o início de um tratamento adequado”, afirma.

Como contratar e preços

Há dois planos disponíveis para os clientes, um semanal e outro mensal. Para contratar o semanal, basta enviar um SMS com a palavra STAR para o número 3291 ou STAR30 para contratar o plano mensal. O plano semanal sai pelo valor de R$ 3,99, enquanto que o mensal sai por R$ 12,99.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários