13/03/2024

Troca Smart Samsung já pode ser realizado de forma online

Serviço de trade-in online da Samsung pode ser inteiramente feito sem sair de casa e pode dar desconto na compra de um produto novo.

A Samsung está expandindo o programa Troca Smart para o atendimento online. De acordo com o site da fabricante, os usuários terão mais comodidade e praticidade na hora de trocar de smartphone, tablet e smartwatch, por meio do serviço. Agora, todo o processo poderá ser realizado de forma online, sem a necessidade de sair de casa.

No serviço de Troca Smart, o usuário pode abaixar o valor na compra de um produto novo e abater pelo valor de um dispositivo antigo e usado, onde é avaliado o aparelho usando como base a tabela Trocafone, definindo o preço que será pago ao cliente via depósito na conta corrente do mesmo.

“A Samsung compreende a rotina atarefada dos clientes, por isso também oferece o Troca Smart em nossa loja online . É mais uma opção para que nossos consumidores possam ter a experiência mais adequada de acordo com seu perfil”, explica Frederico Mardegan, Diretor Sênior de e-commerce da Samsung Brasil.

Para realizar a troca, basta olhar no site os produtos listados que apresentam a opção “Troca Smart — Dinheiro em conta”. Ao selecioná-la, o usuário informa os produtos usados que gostaria de oferecer, realiza uma auto avaliação dele e recebe uma estimativa do valor a ser oferecido. Vale ressaltar que é possível entregar até dois dispositivos usados, independente de ser smartphones, tablets ou smartwatches.

Se o usuário concorda com o valor oferecido e as regras do serviço, o produto poderá ser postado ou coletado, sendo que a equipe da Trocafone envia um código de postagem ou agenda uma data para coleta, caso a opção esteja disponível no endereço do cliente.

Depois que receber os produtos, a Trocafone faz uma nova avaliação para verificar as condições do dispositivo e se elas se adequam às detalhadas pelo usuário. Quando concluída, a empresa entra em contato com o cliente para realizar depósito do valor em conta. Dependendo das condições do produto usado, ele pode valer até R$ 3.000.

Além de estar disponível na Loja Online Samsung, a Troca Smart continua disponível nas lojas físicas da empresa, onde os usuários podem receber uma avaliação para trocar seu dispositivo usado por um novo Samsung Galaxy. Com isso, é possível comprar um novo produto pagando apenas a diferença entre o item trocado e o valor do novo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários