21/04/2024

Oi passa a alugar equipamentos de microinformática

Objetivo é atender a demanda de notebooks e desktops para teletrabalho durante a pandemia da Covid-19.

A Oi Soluções acaba de anunciar o lançamento da “Oi Informática”, a sua oferta de aluguel mensal de notebooks e desktops com instalação e suporte técnico aos clientes corporativos, para atender a demanda crescente de equipamentos de microinformática durante a crise provocada pelo novo coronavírus.

A ideia é oferecer um serviço que inclui a entrega, instalação de sistemas e atendimento help desk para reparos in loco e remotamente via telefone ou internet.

Com a iniciativa a Oi visa os clientes corporativos públicos e privados, de todas as verticais de atuação, que estão com suas equipes trabalhando de forma remota em casa, com forma de combater o contágio da Covid-19.

Os equipamentos estão disponíveis em três modalidades, sendo básica, intermediária e avançada. As configurações que diferenciam cada uma delas são relacionadas ao CPU, memória, disco rígido, entre outros.

Já o suporte técnico pode realizar ajustes em hardwares e sistemas operacionais, assim como detecção e diagnóstico de falhas e a logística para entrega e remoção de equipamentos.

“Estamos trabalhando incansavelmente para agir rápido e auxiliar nossos clientes nesse momento de transformação disponibilizando um novo modelo de locação de equipamentos”, afirma Adriana Viali, head da Oi Soluções.

VIU ISSO?

–> Oi amplia catálogo para clientes corporativos

–> Oi desenvolve solução digital solidária em 3 semanas

–> Oi realiza webinar sobre inovação na educação

A Oi Soluções é uma divisão da operadora voltada para prover soluções de tecnologia de informação para o mercado corporativo.

A carteira de clientes já conta com 57 mil empresas públicas e privadas dos mais variados setores. São mais de 1.500 executivos da Oi Soluções para atender exclusivamente o segmento corporativo.

Com informações de Assessoria de Imprensa Oi.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários