23/04/2024

Claro leva conceito de loja preparada para o 5G a São Paulo

Espaço amplia o conceito convergente de atendimento presencial da Claro, com proposta que representa a casa do cliente.

A Claro inaugura a sua primeira loja já preparada para o 5G, na região central da cidade de São Paulo, no Shopping Pátio Higienópolis, nesta sexta-feira, dia 03 de junho. Essa é a segunda lançada pela operadora com esse conceito no país.

A primeira foi em Porto Alegre, no início de abril deste ano. O novo espaço, com atendimento cada vez mais premium e especializado, amplia o conceito convergente de atendimento presencial da Claro, com proposta que representa a casa do cliente, para tangibilizar as soluções de conectividade, tecnologia e experiência, que a operadora oferece.

A nova loja tem um ambiente preparado para experiência em 5G, o que deixa todo o portfólio ainda mais atrativo. No local, o consumidor poderá degustar alguns dos diversos serviços de telecomunicações da Claro, entre eles um espaço para gamers, com conteúdos e parceiros do Claro gaming, para quem joga em casa ou no celular.

Outro destaque é o espaço CASA CONECTADA, onde os clientes poderão experimentar as facilidades de soluções convergência e as comodidades de uma casa inteligente. A ideia é que a loja apresente mais experiências de convergência para o cliente, com toda a comodidade, praticidade e amplo espaço de atendimento. 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários