29/06/2022

AXXEL Telecom expande seu serviço de banda larga por fibra para mais cidades

Recém-chegada no segmento, na primeira semana de atuação na capital paranaense, a empresa já teve um crescimento de 22%.

A AXXEL Telecom, nova empresa de internet banda larga fixa, que entrou neste mês junho no mercado no Paraná, já está expandindo os seus serviços, chegando a outras localidades e apresentando um bom crescimento. A companhia iniciou nesta semana a oferta de serviço de internet de ultra velocidade por fibra óptica nas cidades de Londrina e Maringá.

Usando a rede neutra da fibra óptica fim a fim da V.tal, a nova operadora já está operando com seus serviços desde a semana passada em Curitiba, alcançando 521 mil residências e está presente em 69 bairros. Em Londrina, serão 17 mil casas passadas, em oito bairros, enquanto que em Maringá, serão passadas 165 mil HPs (Home Passed), atuando em 69 bairros.

De acordo com a empresa, na primeira semana de atuação na capital paranaense, já apresentou um crescimento da sua base de clientes em 22%. Nesse início, a empresa entrou no mercado de internet banda larga por fibra óptica oferecendo serviço e internet de ultra velocidade em Curitiba, Londrina e Maringá.

A AXXEL vai ampliar e expandir mais a oferta dos seus serviços, pois a partir de 15 de junho, estará presente nas cidades de Almirante Tamandaré, Araucária, Cascavel, Colombo, Guaratuba, Paranaguá, Pinhais, Ponta Grossa e São José dos Pinhais. Serão mais de 1,4 milhão de casas disponíveis da V.tal para contratação nestas localidade.

A expectativa da empresa é expandir nos próximos anos e atuar nas 80 maiores cidades do Sul do país. Além da internet banda larga, a AXXEL Telecom oferecerá serviços de monitoramento em tempo real por câmeras, alarmes residenciais e streaming para vídeos e jogos.

Além de oferecer planos diferenciados e competitivos, com velocidade de 200 mega por R$ 89,90 mensais e 500 Mega por R$9,90/mê, a empresa vem com a proposta de oferecer um atendimento humanizado e focado totalmente no cliente.

A AXXEL Telecom afirma que a ideia é acompanhar toda a jornada do usuário ao longo da prestação de serviço, com o objetivo de mudar os paradigmas do mercado em relação ao atendimento que é prestado pelas operadoras.

Cleane Lima
Cleane Lima
Jornalista, Comunicóloga, Repórter e Redatora há mais de 3 anos, com experiência na produção e revisão de conteúdo para internet. Adora escrever sobre qualquer assunto. "Palavras são, na minha humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia". Alvo Dumbledore.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
0
O que você acha? Comente!x
POCO F4 / POCO X4 GT no AliExpress