26/04/2024

Surge no Paraná uma nova operadora de internet banda larga fixa

Empresa irá oferecer o serviço por meio da infraestrutura de rede neutra de fibra óptica da V.tal; confira as áreas de atuação.

O estado do Paraná ganhou mais uma empresa de internet banda larga fixa que passa a ofertar serviços de internet de ultra velocidade, a AXXEL Telecom. A nova operadora irá oferecer serviços utilizando a rede neutra de fibra óptica fim a fim da V.tal, cuja infraestrutura oferece estabilidade e altíssimas velocidades de conexão até dentro da residência do cliente.

Christian Alberti, diretor de Operações da Axxel, Rafael Marquez, diretor de Marketing da V.tal e Felipe Scandelari, diretor Comercial da Axxel.

Inicialmente, a AXXEL irá oferecer serviço de internet de ultra velocidade em Curitiba e região metropolitana, nas localidades de Almirante Tamandaré, Araucária, Colombo, Pinhais e São José dos Pinhais, e nas cidades de Cascavel, Guaratuba, Londrina, Maringá, Paranaguá e Ponta Grossa. Nessas localidades, a V.tal conta com mais de 1,4 milhão de casas disponíveis para contratação do serviço.

Para atrair assinantes para a sua base, a nova operadora de internet banda larga fixa irá oferecer plano diferenciado com velocidades de 200 MB por R$ 89,90 mensais e 500 MB por R$ 99,90/mês. Além disso, também serão ofertados serviços de monitoramento em tempo real por câmeras, alarmes residenciais e streaming para vídeos e jogos.

Segundo a empresa, seu planejamento é expandir sua atuação nas 80 maiores cidades do Sul do país nos próximos anos. A AXXEL Telecom vem com a proposta de realizar um atendimento humanizado e focado totalmente no cliente, acompanhando toda a trajetória do usuário ao logo da prestação serviço, com o objetivo de mudar paradigmas do mercado quanto ao atendimento prestado pelas operadoras.

Para isso, a empresa garante que terá um atendimento desburocratizado e personalizado, com atendimento 0800, por WhatsApp e email, além de disponibilizar concierges de atendimento, que serão responsáveis por determinadas carteiras de clientes, onde será possível realizar um acompanhamento proativo, rápido e eficaz.

“Nosso foco é fornecer uma internet de alta velocidade com qualidade e atendimento humanizado para nossos clientes. Vamos oferecer soluções residenciais e empresariais completas, como suporte à cobertura Wi-Fi, câmeras de monitoramento, streaming para vídeos e jogos, alarme sem fio, além de outros itens de conectividade e suporte ao dia a dia. Em se tratando de streaming, já contamos com a HBO Max e temos no projeto englobar Netflix, Paramount, Discovery Plus, Disney, entre outros. Nossa meta é chegar a 100 mil clientes até o final de 2023”, explica Felipe Scandelari, diretor Comercial da AXXEL.

De acordo com Christian Alberti, diretor de Operações da AXXEL, a empresa escolheu a rede neutra da V.tal, para que o foco do serviço seja no atendimento ao cliente, que será uma diferencial competitivo da nova operadora, oferecendo uma experiência única.

Rafael Marquez, diretor de Marketing da V.tal celebra o compartilhamento da infraestrutura digital com a AXXEL, afirmando que a parceria possibilitará o avanço da expansão de internet de alta qualidade em todas as regiões do país.

“[…] Ficamos muito satisfeitos em viabilizar a entrada da AXXEL como um player relevante no mercado de internet banda larga via fibra óptica no Paraná, que levará mais opções de serviços aos consumidores”.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários