25/03/2024

3 meses pelo preço de 1: HBO Max oferece desconto em assinatura trimestral

Ação promocional ficará válida até 29 de junho, cuja data será comemorado um ano da chegada da plataforma na América Latina.

No dia 29 de junho, o HBO Max irá comemorar o aniversário de um ano da sua chegada na América Latina. Embora não seja possível afirmar que seja em comemoração a data especial, a plataforma está dando desconto de 66% na assinatura trimestral. Inclusive, a ação promocional é válida até a data comemorativa.

O desconto na assinatura do HBO Max é válido tanto para o plano Mobile quanto o Multitelas, sendo que aquele que assinar a plataforma terá acesso durante três meses com o mesmo valor que é cobrado na assinatura mensal. O plano mensal Mobile custa R$ 19,90, enquanto que o Multitelas custa R$ 27,90. Ou seja, o consumidor terá acesso por três meses pagando o valor de um mês.

Na assinatura Mobile, o cliente terá direito de acesso ao HBO Max no smartphone ou tablet, com uma 1 tela de cada vez e a baixar até 5 títulos. No modelo Multitelas, o acesso pode ser feito em todos os dispositivos, com direito a 3 telas ao mesmo tempo, alta definição e tecnologia 4K, a baixar até 30 títulos e criação de 5 perfis diferentes.

Entretanto, vale ficar atento, que a assinatura da plataforma é renovada automaticamente a cada três meses. Se após esse período, o assinante não cancelar ou alterar o plano desejado, o contrato é renovado e o preço da assinatura trimestral pode voltar ao valor vigente. O cliente pode cancelar a assinatura a qualquer momento, sem custos adicionais.

Aniversário de 1 ano

Em uma postagem no Twitter, a conta HBOMax Latin America PR publicou comemorando a data especial, onde decidiu compartilhar alguns marcos importantes alcançados, como destaques de produções ao longo do ano.

Nesse período, o aplicativo do HBO Max conseguiu acumular um total de 44,3 milhões de downloads no Google Play em países com idioma espanhol e português. Na plataforma, o número de visualização de conteúdos totaliza 1,9 milhão de horas, destacando-se as séries que ocupam 1,3 milhão de todo esse tempo gasto.

Entre as produções mais assistidas estão: Batman, como o filme mais assistido; a Franquia Harry Potter como destaque entre os jovens, ficando todo os meses entre as produções mais populares; e nos perfis infantis, O Incrível Mundo de Gumball é o título mais assistido.

Confira o tweet:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários