19/04/2024

Aplicativo Claro cursos é premiado pelo Google Play

Plataforma criada em 2021 pela operadora possui mais de 3.400 horas de investimento em conhecimento disponibilizado em vídeos e textos.

O aplicativo de cursos da operadora Claro foi premiada pelo Google Play na categoria de Melhores para autoaperfeiçoamento em 2021 (Best for Personal Growth), onde são selecionados os apps de destaque no setor de aperfeiçoamento pessoal para o sistema operacional Android.

A lista é uma iniciativa da loja virtual Google Play, onde elege os melhores aplicativos de 2021 escolhidos por uma equipe editorial da empresa de buscas, levando em conta critérios como qualidade e nota de avaliação do público.

Com mais de 100 opções de capacitações e cursos livres, o aplicativo foi desenvolvido com o objetivo de formentar a busca pelo conhecimento, promovendo oportunidade e geração de renda extra para a população. A ideia da plataforma é fazer com que a pessoa tenha autonomia, podendo escolher quando e onde quer estudar.

“É uma grande alegria ter o Claro cursos reconhecido entre os destaques do ano pelo Google Play. Além de oferecer conteúdo de qualidade na palma da mão, nosso aplicativo combina facilidade e flexibilidade para as pessoas ajustarem o ritmo de aprendizado conforme suas necessidades”, explica Paulo Cesar Teixeira, CEO da Claro

LEIA TAMBÉM:

–> Claro disponibiliza cupom de desconto para aluguel de filmes no Now Online

–> Claro pretende obter 80% de todo o seu consumo de energia de fontes renováveis até 2022

–> Claro abre sinal de canais no NOW Online durante o mês de dezembro

Sobre o Claro cursos

Voltada para minimizar os efeitos provocados pela pandemia do convid-19 para a população mais afeta no Brasil, o Claro cursos foi lançado este ano (2021), onde são oferecidos cursos em várias áreas e segmentos com conteúdos em vídeos, textos, avalição de conclusão e certificado, que podem ser acessados pela web ou celular. Na plataforma são encontradas mais de 3.400 horas em conteúdos, com média de 35 horas por curso.

O Claro cursos têm assinatura gratuita e acesso universal à plataforma sem descontar da franquia de internet de clientes de planos ativos móveis da operadora: controle, pré e pós-pago. A lista de todos os ganhadores pode ser encontrada no Google Play.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários