22/04/2024

Novos títulos da HBO Max serão adicionados no catálogo da Netflix

Atualmente, produções da Warner Bros. Discovery já podem ser assistidas na plataforma vermelhinha, resultado de um acordo entre as empresas.

Encontrar filmes e séries de outros serviços de streamings na Netflix pode parecer uma surpresa para muitos, mas acontece que a plataforma planeja adicionar outros títulos de rivais em seu catálogo. Atualmente, já é possível encontrar produções da HBO Max, como O Pacífico, Irmãos de Guerra, True Blood e Ballers, resultado de um acordo entre as empresas.

A parceria continua e novas produções da Warner Bros. Discovery, dona da HBO Max, serão adicionadas ao catálogo da Netflix. Dessa vez, o conglomerado de mídia liberou a licença de transmissão de algumas animações bastantes famosas. Farão parte do catálogo de conteúdo da Netflix, as seguintes animações: Batman: A Série Animada, Steven Universo, O Show dos Looney Tunes e Scooby-Doo! Mistério S/A.

Entretanto, essas não são as primeiras animações, antes só encontradas na HBO Max, que estão disponíveis na grade da plataforma vermelhinha. Em outubro, o streaming recebeu a aclamada série “Liga da Justiça”, que foi exibida originalmente entre 17 de novembro de 2001 a 29 de maio de 2004 no Cartoon Network. a animação é considerada uma das melhores adaptações dos heróis da DC Comics para a televisão.

O interessante é que a trama da animação serve como prequel, uma história que antecede outra, de Batman do Futuro e sequência de Batman: A Série Animada, Superman: A Série Animada e The New Batman Adventures.

Junto com a animação Liga da Justiça, a Netflix também adicionou “Hora de Aventura” e “Tom e Jerry”. Já nas semanas anteriores, outras produções clássicas do Cartoon Network foram incluídas no streaming rival do HBO Max, como “O Incrível Mundo de Gumbal” e “Ben 10”.

Tendência do mercado de streaming

A troca de produções entre os streaming pode ser a nova tendência do mercado. Acontece que a Disney+ também está cogitando licenciar seus títulos para rivais, como a Netflix e Warner Bros. Segundo o CEO da The Walt Disney Company, Bob Iger, existe essa possibilidade, mas descarta liberar produções das marcas Pixar, Marvel e Star Wars.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários