Bank of America recomenda compra de ações da Vivo

Banco prevê um potencial crescimento e criação de valor da companhia, principalmente com a eventual compra da Oi móvel.

O Bank of America (BofA) emitiu relatório no qual recomenda as ações da Telefônica Brasil, controladora da operadora Vivo (VIVT3).

Nesta terça-feira, 8, por volta de 12h20, as ações da operadora são cotadas a R$ 43,94 (alta de 0,69%), mas o BofA estipula um preço alvo de R$ 56 por papel, uma valorização de 27,45% em relação à cotação atual.

De acordo com a avaliação do banco, a Vivo se mantém como uma companhia competitiva, com potencial de crescimento e criação de valor.

O relatório lembra que a operadora tem um plano agressivo de expansão de sua rede de fibra, possui forte geração de caixa e pagamento de dividendos, além de fazer parte do consórcio que pode comprar os ativos móveis da Oi (OIBR3/OIBR4).

VIU ISSO?

–> TIM deve ter forte valorização nas próximas semanas

–> Vivo conclui processo de conversão de ações na Bolsa

–> Ações da Oi são recomendadas por causa da fibra óptica

“Projetamos que isso seja impulsionado pela capacidade da Vivo de atrair novos assinantes, e como o aumento da mobilidade deve melhorar o uso e a receita média por cliente (ARPU) acima dos níveis pré-covid”, afirmou o relatório.

Com informações de Valor Investe.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
2 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários