28/03/2024

Now, a plataforma de streaming da Claro, ganha novo nome

Mudança faz parte de um esforço de unificação das marcas na América Latina.

O serviço de streaming Now, que faz parte do pacote dos assinantes de TV por assinatura da Claro, mudará de nome nos próximos meses e passará a se chamar ClaroTV+. A empresa avisou aos seus assinantes sobre a mudança de nome, mas ainda não revelou quando ele estará valendo.

now
Foto: Reprodução Internet

A mudança faz parte de um esforço de unificação das marcas na América Latina, já que o nome “ClaroTV+” é utilizado em outros países. O novo nome valerá para os portais da operadora e seus aplicativos.

Atualmente, o Now conta com mais de 100 canais pertencentes a grupos como Discovery, Disney, Globo, Record e SBT. Recentemente, a Claro liberou uma versão beta para aparelhos LG e também já é possível contratar apenas o serviço online para receber conteúdo sob demanda e transmissões ao vivo.

A operadora deu um passo à frente ao lançar o app para smarts TVs da marca LG. O aplicativo está disponível na LG Content Store, lojas de aplicativos da smart TVs da marca com sistema operacional webOS. Segundo a descrição, com o Claro NOW é possível assistir aos conteúdos on demand, assim como canais ao vivo, desde que faça login com a conta da Claro.

Recentemente, a Netflix e a Claro anunciaram parceria ao levar uma das séries mais aclamadas da plataforma vermelhinha para a TV paga da operadora.

As duas temporadas da série “Stranger Things” agora estão disponíveis na plataforma da Claro. A notícia vem acompanhada do anúncio de estreia da próxima (4ª) temporada da franquia, que assim como a 3ª só pode ser assistida na própria Netflix.

Em um anúncio na tela dos assinantes aparece a seguinte mensagem “Talvez você tenha achado que a plataforma não tinha como ficar melhor. Errou feio, errou rude!“. O anúncio informa que “Stranger Things” está disponível no NOW com a 1ª e 2ª temporada para clientes Claro sem custo adicional. 

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários