18/04/2024

Star+ lança nova produção original exclusiva para cobertura de Roland Garros

El Set de Roland Garros é transmitido ao vivo todos os dias, enquanto durar o campeonato.

Buscando diferenciar seu conteúdo e ampliar a experiência, ambas as considerações em relação ao que a Espn oferece na TV por assinatura, o serviço de streaming Star+ (Disney) estreou uma nova produção original exclusiva para a América do Sul de língua espanhola para cobertura do torneio Tennis Grand Slam Roland Garros. O show se chama El Set de Roland Garros e é transmitido ao vivo todos os dias, enquanto durar o campeonato.

star+
Foto: Reprodução Internet

O programa é liderado pelos ex-tenistas argentinos Mariano Zabaleta e Juan Pico Mónaco e conta com a participação do tenista espanhol Feliciano López. “Cada dia é revisto, sempre na perspectiva do tenista, com uma análise técnica e também emocional”, detalharam da Disney. Enquanto isso, também entre os anfitriões está a jornalista venezuelana Carolina Guillén, responsável pelas entrevistas do programa.

Além disso, o Conjunto Roland Garros exibe as intimidades do torneio e dos jogadores, mostra personagens especiais e tem interação permanente com o público.

O Roland Garros começou neste dia 22 de maio e acontece na cidade de Paris, na França. A final do concurso será no próximo dia 5 de junho.

Espn e Star+ transmitem todos os dias do torneio ao vivo para toda a América Latina, incluindo partidas, coletivas de imprensa e entrevistas. O diferencial é a marca Star+, que disponibiliza para seus assinantes absolutamente todas as partidas do campeonato ao vivo, chegando a até 14 transmissões simultâneas

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários