19/04/2024

TIM Brasil está com vagas de emprego abertas para todo o Brasil

Há oportunidades para profissionais nas áreas de Consultor de vendas, Consultor de relacionamento, Gerente Geral de Lojas e Gerente de Vendas.

A TIM Brasil está com diversas vagas de emprego em todo o país para os profissionais das mais variadas áreas. De acordo com o site de recrutamento da operadora, são 98 oportunidades de trabalho para preenchimento de vagas como Consultor de vendas, Consultor de relacionamento, Gerente Geral de Lojas e Gerente de Vendas.

A disponibilidade de vagas de emprego dependerá da região em que o profissional deverá atuar. Por exemplo: há oportunidades para Consultor de Vendas em Piracicaba, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Santo André e Joinville; Consultor de Relacionamento em Santo André, Rio de Janeiro, Belo Horizonte; Gerente Geral de Lojas no Rio de Janeiro e Gerente de Vendas no Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo, Maringá e Belo Horizonte.

As ocupações estão disponíveis em uma variedade de locais, incluindo shopping centers em todo o país. Vale ressaltar que é importante prestar atenção ao local para o qual deseja se inscrever ao preencher sua inscrição.

A depender do cargo desejado, para se candidatar, pode ser requerido que o candidato tenha ensino médio ou superior completo, assim como ter experiência anterior em algumas áreas, como vendas e/ou atendimento ao cliente. Além disso, o candidato precisa também ter interesse por tecnologia, por exemplo.

Entre os benefícios oferecidos pela TIM estão: auxílio academia, day off no aniversário, programa de treinamento, auxílio creche, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale transporte e vale refeição ou alimentação.
As mais de 90 vagas de emprego oferecidas pela TIM Brasil podem ser conferidas no portal do candidato da operadora: trabalheconosco.vagas.com.br/tim/oportunidades.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários