24/05/2022

Telecine está com canais abertos nas operadoras e no GloboPlay

Usuários não assinantes do streaming da Globo podem assistir aos canais do Telecine de maneira gratuita.

O Telecine abriu seus canais nas operadoras Claro, Oi, SKY, Vivo, e outras, assim como dentro do Globoplay, onde a plataforma é encontrada. Os canais com sinal liberados são o Telecine Premium, Touch, Action, Pipoca, Cult e Fun. Usuários poderão assistir aos filmes até o dia 2 de maio de graça.

Foto: Reprodução Internet

Até a data acontecerá o simulcasting do conteúdo Telecine no Globoplay. Simulcast quer dizer “simultaneous broadcast” no inglês, ou seja, é a transmissão simultâneas de programas ou eventos de difusão em mais um meio ou serviço ao mesmo tempo.

Essa é a primeira vez que a programação especial do período é liberada na plataforma, onde já é possível acompanhar os canais em tempo real. Aqueles que adoram o cinema podem curtir as produções direto do Globoplay, só se cadastrar e logar.

Já para os assinantes Claro, DIRECTV GO, Oi, SKY e Vivo, os conteúdos estão disponíveis no set-top box de cada uma.

A ação ocorre entre os dias 26 de abril a 2 de maio e contará com a participação das seguintes operadoras de TV por assinatura: Claro, DIRECTV GO, Oi, SKY e Vivo, além ConectCor, Desktop, Megabit, SAT TV, Super Cabo Multi, TVAC Telecom, VerTV, Multiplay Telecom e TV Alphaville. Vale ressaltar que o assistente deve consultar a disponibilidade dos serviços na empresa da TV paga, caso tenha alguma dúvida.

Durante o período da abertura de sinal, o usuários poderão aproveitar produções no canais do Telecine, como Missão Resgate com o ator Liam Neeson, Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, além da maratona de toda a franquia de Velozes e Furiosos, do primeiro filme a Velozes & Furiosos 9.

Nesse período também passará em dose dupla o filme Lugar Silencioso e Um Lugar Silencioso: Parte II, além de conteúdo para a família com a animação O Poderoso Chefinho 2: De Volta aos Negócios.

Carolina Veneroso
Carolina Veneroso
Jornalista, formada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Atua como repórter, redatora e com produção de conteúdo há 5 anos. Apaixonada por entrevistar e conhecer pessoas e novas histórias.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários