03/07/2022

Vivo anuncia reformulação do app Vivo

Veja o que muda.

A Vivo anunciou nesta terça-feira (29) que o app Vivo passou por uma reformulação recente pensando na satisfação dos usuários. Agora, o app Vivo passa a ser o aplicativo único de relacionamento digital para todos os clientes pessoa física de serviços residenciais e de telefonia celular da empresa, ou seja, em um único lugar todos os assinantes pessoa física da Vivo encontram o que precisam.

vivo-webserie-dialogando
Foto: Reprodução Internet

Com a reformulação, os clientes terão acesso às ofertas e benefícios exclusivos, de maneira mais simples e direta.

Em comunicado, Carla Beltrão, diretora de Experiência Digital da Vivo, disse que o cliente irá encontrar todos os serviços disponíveis pela Vivo no app.

“Queremos que o app Vivo seja a porta de entrada para o relacionamento digital com a marca. Nele os usuários encontram tudo da Vivo: planos de celular, fibra e Vivo Play; conhecem nossas ofertas de smartphones ou outros produtos que vão desde geladeira a itens do universo pet no Vivo Shopping; assinam apps de streaming de vídeo e música, como Disney +, Amazon Prime, Spotify; e muito mais”.

“Cada vez mais traremos funcionalidades e ofertas disponíveis apenas pelo app, como é o caso do Vivo Valoriza, nosso programa de relacionamento cujos benefícios só podem ser resgatados pelo app Vivo, ou vantagens exclusivas como o que temos para recargas feitas pelo aplicativo, por exemplo”, completou.

CONFIRA O QUE MUDOU

A partir de agora, os assinantes poderão gerenciar os diferentes planos que têm com a Vivo a partir de um único app.

Basta abrir o app Vivo em seu smartphone e clicar em “Meu Plano. Em seguida, selecionar o plano contratado e ter acesso à informação sobre consumo de internet, fatura com visão detalhada e histórico dos meses anteriores e até fazer o pagamento da fatura com cartão de crédito de forma pontual ou automática, todos os meses.

Além disso, o usuário terá acesso ao Vivo Money, empréstimo pessoal disponível para assinantes pré, pós e controle da Vivo; o Vivo Pay, conta digital da empresa; o Vivo Guru, serviço de suporte técnico para dispositivos e casa inteligente; e o aplicativo de meditação Atma.

Com a reformulação, o app apresenta aos clientes ofertas mais personalizadas, contextualizadas e customizadas.

Vale ressalta que a nova home page do aplicativo ainda está em fase de testes com um grupo de clientes.

Em 2013, a operadora lançou o app Meu Vivo, que evoluiu e se tornou o app Vivo é resultado da evolução do Meu Vivo. A Vivo alerta que para os clientes que já acessavam o Meu Vivo Móvel, a nova versão do app é disponibilizada automaticamente, sem necessidade de download ou atualização.

Já os usuários do Meu Vivo Fixo estão sendo convidados a migrar para o app Vivo (basta fazer o download do app Vivo nas lojas Android e iOS), pois a antiga versão do aplicativo será descontinuada nos próximos dois meses.

Carolina Veneroso
Carolina Veneroso
Jornalista, formada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Atua como repórter, redatora e com produção de conteúdo há 5 anos. Apaixonada por entrevistar e conhecer pessoas e novas histórias.

1 COMENTÁRIO

Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
1
0
O que você acha? Comente!x