21/04/2024

Claro Música lança programa de entrevista com artistas do ramo musical

Hits Claro Música estreou na quinta-feira (10) e é apresentado por Mônica Berlitz, fundadora e administradora do Clube da Alice.

A Claro Música junto com as equipes do iMusica e Marketing da Regional Sul, da empresa Claro, com colaboração do Clube Alice, lançou o programa “Hits Claro Música”, que recebe e artistas dos mais diverso gêneros musicais para entrevistar descontraída, leves e lembrando a vibe do verão. Nele, são recebidos artistas como Vitor Kley, Planta Raiz e Xande de Pilares, onde contam histórias inéditas e apresentam suas músicas.

A ideia do Hist Claro Música é receber vários artistas que se destacam no cenário nacional musical para um bate-papo, onde serão explorados curiosidades, novidades do que vem pela frente e música. Apresentado por Mônica Berlitz, fundadora e administradora do Clube da Alice, o programa também traz informações e dicas de como utilizar o aplicativo.

“Amei o convite para apresentar o Hits Claro Música pois ele mistura a energia do Clube da Alice com o melhor do verão e as músicas favoritas dos artistas que amamos. Gravar com os artistas, mesmo que a distância, foi uma experiência muito divertida pois o clima era leve e descontraído, do jeito que a gente curte ficando com gostinho de quero mais”, revela Mônica Berlitz.

Os artistas que são convidados possuem um vasto repertório no aplicativo Claro Música e vão lançar playlists exclusivas para o programa. Denominado de “Hits Claro Música convida…”, a lista dos convidados será composta por músicas que eles gostam de ouvir nas horas vagas, com artistas que eles admiram, misturado com conteúdos próprios.

LEIA TAMBÉM:

–> TIM, Vivo, Claro e Oi são notificadas pelo Procon de São Paulo

–> Claro Brasil planeja levar fibra óptica para 3 milhões de casas em 2022

–> Claro Brasil registra receita de R$ 39,72 bilhões em 2021

Como acompanhar o programa

O primeiro programa estreou nesta quinta-feira (10) e seguirá durante todo o mês de fevereiro até a primeira semana de março. O Hits Claro Música vai ao ar todas as quintas-feiras, às 19h, com um novo episódio, artista ou banda convidada em parceria com a The Orchard, CD Baby e ONErpm.

Hits Claro Música vai ao ar simultaneamente no canal 500, para clientes de TV por assinatura da operadora e no canal Youtube da Claro, ambos com transmissão para todo o Brasil. Além disso, também pode ser encontrado na fanpage do Clube da Alice no Facebook.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários