03/07/2022

Disney Plus define datas de lançamento e preços para 42 países na Europa, Ásia e África

Streaming da Disney quer alcançar o mundo todo em 2022.

O Disney Plus confirmou datas de lançamento e preços para 42 novos países e 11 territórios na Europa, Ásia Ocidental e África, continuando seu lançamento em fases para abranger todo o mundo.

Disney + aniversário 2 anos
Foto: Reprodução Internet

O principal serviço de streaming da Disney será lançado na África do Sul em 18 de maio, seguido por todos os outros países listados em junho. No começo deste ano, o streaming anunciou planos de expansão para o segundo semestre 2022 em países como Turquia, Polônia e Emirados Árabes Unidos.

Os países definidos para obter o Disney Plus são: Albânia, Argélia, Andorra, Bahrein, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Croácia, República Tcheca, Egito, Estônia, Grécia, Hungria, Iraque, Israel, Jordânia, Kosovo, Kuwait, Letônia, Líbano, Líbia, Liechtenstein, Lituânia, Malta, Montenegro, Marrocos, Macedônia do Norte, Omã, Territórios da Palestina, Polônia, Catar, Romênia, San Marino, Arábia Saudita, Sérvia, Eslováquia, Eslovênia, África do Sul, Tunísia, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Vaticano Cidade e Iêmen.

Além disso, os 11 novos territórios em que o Disney Plus estará disponível são as Ilhas Faroé da Dinamarca, Polinésia Francesa da França, Territórios do Sul da França e St. Pierre e Miquelon Overseas Collective, Ilhas Åland da Finlândia, Sint Maarten da Holanda, Svalbard e Jan Mayen da Noruega e Território Britânico do Oceano Índico do Reino Unido, Gibraltar, Ilhas Pitcairn e Santa Helena.

A programação do Disney Plus inclui séries originais como “The Book of Boba Fett” de Star Wars e “The Mandalorian” do produtor executivo e escritor Jon Favreau, bem como a próxima série da Marvel Studios “Moon Knight”, estrelada por Oscar Isaac.

O serviço de streaming também abriga todos os filmes da Disney, Pixar, Marvel e Lucasfilm, incluindo “Encanto” e “Cruella”, vencedores do Oscar da Walt Disney Animation Studios, estrelados por Emma Stone. Em geral, os assinantes de entretenimento também poderão assistir a títulos como a comédia “Free Guy”, estrelada por Ryan Reynolds, bem como temporadas completas de “Os Simpsons” e “Grey’s Anatomy”.

Como em outras regiões, os assinantes do Disney Plus terão acesso a até quatro streams simultâneos, downloads ilimitados em até 10 dispositivos, suporte IMAX aprimorado para títulos selecionados (quando disponível) e a capacidade de configurar até sete perfis diferentes, incluindo o capacidade para os pais definirem perfis infantis com restrições de conteúdo com base na idade.

Fora da Europa, o Disney Plus foi lançado nos EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Japão, Coreia do Sul, Taiwan e Hong Kong e em toda a América Latina. Na Índia, o serviço é conhecido como Disney Plus Hotstar e é líder de mercado. A marca Disney Plus Hotstar também é usada na Indonésia, Malásia e Tailândia, onde opera com preços significativamente mais baixos do que os mercados mais desenvolvidos.

No Brasil, a assinatura do Disney+ custa R$ 27,90 por mês, e o pagamento pode ser feito com cartão de crédito, débito ou por meio digital, como PayPal e Mercado Pago.

Carolina Veneroso
Carolina Veneroso
Jornalista, formada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Atua como repórter, redatora e com produção de conteúdo há 5 anos. Apaixonada por entrevistar e conhecer pessoas e novas histórias.

1 COMENTÁRIO

Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
1
0
O que você acha? Comente!x