26/04/2024

Globoplay anuncia novas séries e novelas para 2021

‘As Five’, ‘The Good Doctor’, ‘Desalma’ e outras vão ganhar novas temporadas; novelas clássicas como ‘Pecado Capital’ também são garantidas no Globoplay.

Imagem: Ativação do Globoplay na CCXP Worlds
Imagem: Ativação do Globoplay na CCXP Worlds

Em uma ação especial para a CCXP Worlds, versão brasileira e on-line da Comic-Con, o Globoplay anunciou uma série de novos conteúdos para 2021.

Séries originais Globoplay

Na voz de Erick Bretas, comandante do serviço de streaming, foram anunciadas novas temporadas para as séries originais “Desalma”, “Sessão de Terapia”, “A Divisão”, “As Five”, “Aruanas” e “Arcanjo Renegado”.

Há ainda a estreia de um novo conteúdo original, a série “Onde está meu coração”, centrada no drama de uma dependente química.

Outra aposta destaca pelo executivo é “Verdades Secretas 2”, continuação da novela de 2015, em uma nova abordagem com 50 episódios.

Série As Five, renovada para segunda temporada. Imagem: Estevam Avellar

Na parte de documentários, “Doutor Castor” será a nova série do serviço, sobre a história de uma personalidade controversa e influente do “jogo do bicho”.

Outras obras destacadas foram “O Caso Evandro”, confirmada para março, além da série sobre as artistas “Lexa” e “Ludmilla

VIU ISSO?

–> Globoplay não descarta mais parcerias internacionais

–> Globoplay, Pluto TV e Vivo Play ganham novos canais lineares

–> Globoplay oferta combo com Disney+ por até R$ 37,90 por mês

Internacionais

Entre os licenciados, as séries “Why Women Kill”, “Transplant”, “Wynonna Earp”, com todas as temporadas e “Coyote”.

Além dessas novidades, sucessos do catálogo como “The Good Doctor”, “A Million Little Things”, “Manifest”, “Evil”, “Nancy Drew” e “Charmed – Nova Geração” vão ganhar novas temporadas em breve.

The Good Doctor. Imagem: KG/Globo Imprensa
The Good Doctor. Imagem: KG/Globo Imprensa

Novelas

As tão badaladas telenovelas, que aumentaram a procura pelo Globoplay em 2020, também estão garantidas.

Serão 26 títulos resgatados para o acervo, com inclusão de minisséries, temporadas de Malhação, como a de 2004 e 2000, e tramas clássicas.

Entre as obras garantidas estão “Chocolate com Pimenta”, para janeiro, “Vereda Tropical”, “Pai Herói” e “Pecado Capital (1975)”.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários