05/04/2024

Globo vai transmitir show da Madonna na TV aberta e no streaming

Quarta passagem da cantora pelo país também será transmitida na TV por assinatura via Multishow, canal de variedades da emissora.

No dia 04 de maio, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, acontecerá o encerramento da “The Celebration Tour”, turnê de comemoração aos 40 anos de carreira da cantora Madonna. A novidade é que o show será transmitido gratuitamente pela Globo na TV aberta, no Globoplay e na TV por assinatura via Multishow, canal de variedades da emissora.

O Grupo Globo acertou a parceria com a marca Itaú, patrocinadora do show e responsável por trazer a norte-americana para o Brasil. A notícia foi confirmada nesta segunda-feira (25), após muitas especulações. Detalhe que o país será a única parada da turnê pela América do Sul.

O show gratuito será totalmente bancado pelo Itaú, mas conta com patrocínios de empresas e pelos governos do Estado e da capital. A organização espera um público de 1 milhão de pessoas. O esquema de segurança será o mesmo do Réveillon, com revista e pontos de bloqueios. A apresentação deve começar entre 21h30 e 21h45 e levará duas horas.

O show, que ganhou o nome The Celebration Tour in Rio, será à noite em frente ao Copacabana Palace, tradicional ponto carioca, e poderá ser acompanhado pelo público na TV ou no celular de qualquer canto do país, TV Globo, pelo Multishow e pelo Globoplay, que terá sinal aberto para não assinantes logados“, disse a Globo, em comunicado enviado à imprensa.

Ainda não se tem informações de quem apresentará o evento. A Globo não vai vender outras cotas de patrocínio, já que o acordo é exclusivo com o banco privado. O Itaú e a emissora possuem relação estreita desde o início dos anos 1990. Só para se ter uma ideia, a instituição financeira é a patrocinadora mais duradoura das transmissões do Campeonato Brasileiro na emissora, comprando cotas desde 1992.

Esta será a quarta passagem de Madonna pelo Brasil. A cantora se apresentou pela primeira vez no país em 1993, com a turnê The Girlie Show. A segunda foi em 2008, a Sticky and Sweet Tour, e a última com a turnê MDNA, em 2012.

ViaF5
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários