28/03/2024

Oi faz parceria com Plamev e anuncia venda de planos de saúde para pets

Sociedade é parte da estratégia da operadora em ampliar os serviços digitais, impactando positivamente na vida das pessoas.

A Oi acaba de expandir seus negócios para mais um segmento do mercado, o mundo dos pets. Por meio da Oi Place, plataforma de venda online da operadora, a empresa fez uma parceria com a Plamev Pet, empresas de planos de saúde para cães e gatos.

A venda do serviço, a preços acessíveis e com tele atendimento ilimitado, permite à Oi uma aproximação estratégica com um mercado estimado em R$ 50 bilhões em 2022. A estimativa é do Instituto Pet Brasil, órgão que representa as empresas do setor.

No plano será oferecido, além de tele orientação com médicos veterinários disponíveis 24h por dia, direito a duas consultas presenciais por ano, auxílio para doenças graves, auxílio funeral e auxílio de até 3 mensalidades em caso de desemprego do contratante. O valor mensal do plano é R$ 24,99.

De acordo com Rogerio Takayanagi, Diretor de Estratégia e Experiência do Cliente da Oi, a parceria é parte da estratégia da empresa em ampliar os serviços digitais, impactando positivamente a vida das pessoas.

“A parceria com a Plamev Pet faz parte da nossa estratégia de ampliar a oferta de serviços digitais que impactam positivamente a vida das pessoas. Com nosso foco em desenvolver soluções digitais para as residências, observamos uma tendência crescente de serviços de saúde de PETs. Os animais de estimação são nossos grandes aliados e, assim como as pessoas, muitas vezes demandam cuidados médicos sem sair de casa”, explica.

LEIA TAMBÉM:

–> Oi é autorizada a incorporar outorgas de banda larga e TV paga da Oi Móvel

–> Cade publica Acordo em Controle de Concentrações da venda da Oi Móvel

–> Petrópolis: Oi amplia ações emergenciais para clientes do munícipio

Pedro Svacina, CEO e Co-founder da Plamev Pet, afirma que

“Nossa missão é ampliar a vida dos Pets em 3 anos, para isso trabalhamos na conscientização, prevenção e disponibilidade dos serviços. Precisamos chegar em mais casas do Brasil, a OI nos traz essa capilaridade e acelera a possibilidade de mais peludinhos terem a proteção que precisam. O SOS PET dá segurança e tranquilidade aos tutores que poderão cuidar mais e melhor dos seus “filhos” sem pagar muito por isso”.

Sobre a Plamev

Fundada em 2013, a Plamev Pet nasceu com a missão de estimular exames preventivos para evitar a morte de animais, que geralmente chegavam à clínica do Raphael Clímaco, médico veterinário e fundador da Plamev, já com doenças em estágio avançado.

A empresa ganhou escala nacional após receber investimento tecnológico e financeiro de um Grupo Empresarial Mineiro, representado pelos sócios Henrique Tinti, atual Diretor Financeiro, Getúlio Cavalcante e Samuel Ferreira, conselheiros da Plamev Pet. Em março de 2019, o executivo Pedro Svacina, ex-vice-presidente da Claro, assumiu a direção da companhia.

Svacina liderou a expansão da marca em 2019, ampliando a atuação para todo o Brasil e para o exterior. Em julho de 2021, a Plamev Pet recebeu um aporte milionário do fundo da FIR Capital – Health Invest – Duxx, intermediado pela VS1 Capital, especializada em M&A (fusões e aquisições).

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários