27/04/2024

Mhnet Telecom alcança a marca de 300 mil clientes e cresce 92,31%

Provedora está presente em 160 municípios de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo; saiba detalhes.

De acordo com dados comparativos dos Raking da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), dentre as 10 empresas de telecomunicações do Brasil com maior número de acesso de internet banda larga na categoria Prestadora de Pequeno Porte (PPP), a Mhnet Telecom é a tele que cresce 92,31% no ano passado.

Esse crescimento corresponde ao crescimento no número de acessos banda larga fixa da empresa em 12 meses, com referência de 156.431 mil em dezembro de 2020.

Além disso, a empresa chegou a marca de 300 mil clientes, resultado da estratégia de expansão da empresa que inclui aquisições de outros provedores de acesso a internet e ampliação orgânica para novas cidades. Dessa forma, a Mhnet Telecom se faz presente em mais de 160 municípios de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Desde 2019, a empresa incorporou 15 provedores de internet, sendo que, 60% dessas empresas que serão produzidas correspondem à negociação realizada ao longo de 2021.

LEIA TAMBÉM:

–> Mhnet Telecom assume o controle da PPP FuturaSC

–> Mhnet Telecom incorpora 12º provedor regional em 2 anos

–> Mhnet Telecom anuncia a compra de 3 provedores regionais

Segundo o CEO da Mhnet Telecom, Patrick Canton, as novas aquisições são partes de um pila fundamental na estratégia de crescimento, por outro lado, as expansões orgânicas também assumiram um papel importante no crescimento da empresa, que acontece tanto pela instalação de infraestrutura de fibra óptica Fiber To The Home (FTTH) em novas cidades, quanto pelo crescimento no market share nas cidades as quais atua.

“Enquanto as aquisições de provedores são negociações mais ágeis e podem resultar no crescimento da empresa em poucos meses, a ampliação orgânica segue outra lógica processual e é mais demorada. Um exemplo prático foi a inauguração da operação em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, que levou nove meses para ser concluída. Esse tempo envolve diversos processos, como preparação da infraestrutura, contratação de novos profissionais e abertura das lojas de atendimento”, afirma Patrick.

Até o momento, a Mhnet Telecom possui mais de 70 lojas físicas, e de acordo com Patrick Canton, a empresa seguirá mantendo seu crescimento acelerado e forte, com calendário de expansão orgânicas já nesse primeiro trimestre de 2022.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários