Looke faz parceria com o PicPay e oferece 30% desconto em plano anual

Ação só é válida para os pagamentos realizados pelo aplicativo do bando digital, além de não ter direito aos 7 dias de teste grátis.

Nesta segunda-feira (21), o serviço de streaming de filmes e séries Looke anunciou parceria com o aplicativo de pagamentos PicPay, que vai trazer economia para os consumidores. A parceria entre as duas empresas trará um desconto de 30% no valor da assinatura anual para os clientes.

Segundo a plataforma de streaming, a ação promocional é válida até o dia 6 de março e para resgatá-la, o consumidor precisa realizar um cadastro no site do serviço, selecionar a opção de assinatura anual e confirmar a forma de pagamento via o aplicativo PicPay.

No plano anual da Looke, o assinante tem direito a até três telas simultâneas para aproveitar todo o catálogo do streaming, que todas as semanas recebe dezenas de filmes e séries, onde já conta com mais de 14 mil títulos, conforme afirma a plataforma.

Além disso, os clientes também têm acesso ao Looke Kids, um espaço totalmente dedicado a o público infanto-juvenil, onde há também a adição de novos produções com bastante frequência, para a criançada também aproveitar ao máximo a plataforma.

LEIA TAMBÉM:

–> TV por assinatura perdeu cerca de 500 mil clientes em dezembro de 2021

–> 5 Canais da Disney serão encerrados na TV por assinatura; saiba quais são

–> O Presente e Futuro da TV Por Assinatura no Brasil

Sobre o Looke

Looke é uma plataforma de streaming brasileira que foi lançada em abril de 2015, mas é um pouco diferente dos outros serviços, pois oferece opções de assinatura, de aluguel ou compra de ações disponíveis no catálogo.

O streaming pode ser acessado pelo próprio site e em aplicativos para Windows e smart TVs, além de ter versões para consoles e dispositivos móveis (Android e iOS). Além disso, o assinante tem a vantagem de realizar download dos conteúdos no computador, celular ou tablet, podendo assistir a títulos de forma offline a qualquer momento e em qualquer lugar.

Vale ressaltar também que o Looke permite que o consumidor experimente a plataforma por 7 dias totalmente gratuita por meio do cadastro gratuito e pela assinatura do Video Club. No entanto, os 7 dias de testes não fazem parte da parceria com o PicPay.

Cleane Lima
Cleane Lima
Jornalista, Comunicóloga, Repórter e Redatora há mais de 3 anos, com experiência na produção e revisão de conteúdo para internet. Adora escrever sobre qualquer assunto. "Palavras são, na minha humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia". Alvo Dumbledore. E-mail para contato: [email protected]

1 COMENTÁRIO

Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
1
0
O que você acha? Comente!x