24/04/2024

Brisanet abre 130 vagas de emprego em cidades da Bahia

Há oportunidades em Salvador, Paulo Afonso, Alagoinhas e Dias D'ávila para os cargos de reparador e instalador de telecomunicações.

O Grupo Brisanet está com processo seletivo aberto para o preenchimento de 130 vagas de emprego na Bahia. As vagas são para os cargos de reparador e instalador de telecomunicações, sendo que 66 vagas são para Salvador, 20 para Paulo Afonso, 11 para Alagoinhas e 33 para Dias D’ávila. Para se candidatar a uma das oportunidades, o profissional precisa ter experiência na área.

Todo o processo de seleção será realizado de forma presencial até o dia 15 de fevereiro, sendo que a captação de currículo ocorre em locais específicos de cada cidade.

Em Salvador, são 66 vagas de emprego com funções de instalador e reparador de telecomunicações, onde a seleção ocorrerá nos dias 10, 12 e 15 de fevereiro, no GRAU TÉCNICO localizado na Rua Professora Anfrísia Santiago, 432 – Nazaré, no horário da 8h da manhã.

Em Paulo Afonso, já houve uma seleção nesta quinta-feira (3), e amanhã acontecerá outra, na Av. Apolônio Sales, nº 1013 – Centro – Em frente a rodoviária (GRAU TÉCNICO), no horário das 13h da tarde.

A seleção em Alagoinhas acontecerá nesta sexta-feira (4), às 13h, no SENAC, localizado na rua Manoel Vitorino, 48, B – Bairro Teresópolis. Oportunidades também são para instalador e reparador de telecomunicações.

LEIA TAMBÉM:

–> Brisanet lança o Conecta+ e promete estabilidade de conexão

–> TIM lança programa para contratar profissionais com mais de 50 anos

–> Brisanet termina 2021 com um crescimento de 35% de assinaturas

Em Dias D’ávila e Camaçari, a seleção também será nesta sexta-feira (4), às 8h, no CIAT Camaçari, que fica na Rua Costa Pinto, 999, Centro. São 33 oportunidades técnicas.

Sobre a Brisanet

O grupo Brisanet tem um milhão de assinantes e atua em sete estados do Nordeste: Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe, chegando a 7,5 mil empregados. Só em 2021, foram contratadas 4 mil pessoas.

Sediada na cidade de Pereiro (CE), a Brisanet tem 23 anos de mercado e atua como provedora de internet por fibra óptica, TV por assinatura, streaming de música, telefonia fixa e móvel.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários