19/04/2024

Conheça a nova marca da Sumicity lançada no Litoral Norte de São Paulo

Presente em mais de 70 cidades na região Sudeste, a provedora espera causar aproximação com os consumidores da região de São Paulo.

Buscando fortalecer a sua presença no litoral norte de São Paulo, a Sumicity lança sua marca Giga+Fibra. A provedora já atua em Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela e São Sebastião desde o segundo semestre de 2021. Com a nova marca, a empresa espera levar internet sem limite e de qualidade para localidades com carência de bons serviços.

Alexandra Lovecchio, CEO da Sumicity, afirma que

“É uma satisfação poder lançar esta nova marca, dinâmica, moderna e alinhada com nossa filosofia de oferecer conexão de qualidade com excelente custo/benefício. Estamos trabalhando intensamente para que os nossos clientes do litoral paulista, sejam moradores ou visitantes ocasionais, possam ter as melhores experiências na internet”,

Segundo o executivo, o lançamento do Giga+Fibra é mais um passo para a consolidação da empresa como uma das maiores operadoras com 100% fibra óptica do país. “Já estamos presentes no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, onde conectamos mais de 1,5 milhão de pessoas em mais de 400 mil residências, e nosso objetivo é ser a melhor alternativa de conexão também no litoral paulista”.

“Trata-se de uma região com mais de 300 mil habitantes fixos, sem falar nos que moram na capital, mas acessam o litoral em diversos períodos do ano. É um perfil de consumidor bastante exigente que já está acostumado com bons serviços. Não podemos e não vamos desapontá-los”, completa Lovecchio.

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O símbolo da marca Giga+Fibra tem um significado que remete a velocidade, agilidade, com um conceito jovem e humanizado. A campanha começou no dia 15 de dezembro, sendo que nessa primeira fase, o Giga+Fibra passa por Caraguatatuba e Ilhabela.

Visando melhorar o atendimento presencial ao público, a loja no shopping de Caraguatatuba foi reformulada. Por ser uma marca jovem, a empresa espera gerar aproximação com o consumidor local também através de patrocínio de eventos e parcerias com estabelecimentos.

“Na propaganda, verde é a cor da prosperidade e da abundância, das finanças e da riqueza material. A intenção é despertar nas pessoas esse desejo de assinar um serviço que traga tranquilidade e conforto para trabalhar, estudar e jogar, sem limite”, conta Álvaro Rodrigues, CEO da Agência Made Rio, responsável pela campanha.

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