InícioEconomia e NegóciosCopel Telecom é a nova patrocinadora do Coritiba F.C.

Copel Telecom é a nova patrocinadora do Coritiba F.C.

Estreia da camisa estampada com a marca da empresa foi no domingo, 19, na partida pela final da supercopa Sub-20 contra o Internacional.

Neste domingo (19), o clube de futebol Coritiba anunciou o patrocínio da empresa de telecomunicações do estado do Paraná, Copel Telecom. Com isso, a companhia terá sua marca estampada na camisa do time, assim como está presente na camisa do Athletico, onde a telecom já é patrocinadora desde novembro.

Os valores dos contratos não foram divulgados. A nova camisa foi estreada no mesmo dia do anúncio, domingo (19), na partida pela final da supercopa Sub-20 contra o Internacional, em Criciúma (SC).

Nelson Tanure, do fundo Bordeaux, que controla as empresas Copel Telecom, Sercomtel e Horizons, afirma que o patrocínio é uma forma de mostrar o investimento de conectar em algo que conecta tanto os paranaenses.

“Esse patrocínio ao Coritiba, um clube centenário e tão tradicional, ilustra nossa disposição de investir na paixão que conecta tantos paranaenses. Com esse mesmo entusiasmo, trabalhamos para fazer do grupo Copel Telecom/Sercomtel/Horizons um dos mais modernos do Brasil na área de telefonia 5G. Queremos oferecer uma internet rápida e de qualidade, que vai contribuir, inclusive, para que o agronegócio paranaense seja ainda mais competitivo a nível mundial”.

LEIA TAMBÉM:

–> TIM Brasil fecha patrocínio com dois clubes do futebol feminino

–> TIM renova patrocínio com atual campeão do Novo Basquete Brasil

–> Copel Telecom firma acordo com o Clube Athletico Paranaense


Segundo Wendell Oliveira, diretor-presidente do grupo Copel Telecom, o futebol é uma das maravilhas do Paraná e investir no Coritiba F.C fará com que tenham melhores condições de disputar novos títulos. “O Paraná tem muitas maravilhas, e o Futebol, com certeza, é uma delas. Vamos investir no Coritiba F.C. e juntos teremos mais e melhores condições de disputar novos títulos”, afirma Oliveira.

Para o presidente do clube, Juarez Moraes e Silva, “É um novo patrocinador e um patrocinador estratégico, e nós estamos priorizando que empresas paranaenses venham a compor nosso time de patrocinadores”, ressalta.

Cleane Lima
Jornalista, Comunicóloga, Repórter e Redatora há mais de 3 anos, com experiência na produção e revisão de conteúdo para internet. Adora escrever sobre qualquer assunto. "Palavras são, na minha humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia". Alvo Dumbledore.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários