InícioEconomia e NegóciosBrisanet abre processo seletivo com mais de 1.100 vagas

Brisanet abre processo seletivo com mais de 1.100 vagas

Há vagas de emprego em Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe; saiba como se candidatar.

Devido a expansão em suas operações, o Grupo Brisanet está precisando de profissionais para completar seu quadro de funcionários. Com isso, a telecom abre novas vagas de emprego com processo seletivo para os meses de dezembro e janeiro.

A empresa espera preencher 1.164 vagas que estão distribuídas entre todos os nove estados do Nordeste onde tem atuação e nas novas cidades que receberão em breve os serviços da operadora.

As 1.164 vagas de emprego estão distribuídas da seguinte forma: 33 em Alagoas; 146 na Bahia; 429 no Ceará; 77 no Maranhão; 31 na Paraíba; 274 em Pernambuco; 89 no Piauí; 48 no Rio Grande do Norte; e 37 em Sergipe, sendo que há oportunidades também para pessoas com deficiência.

No processo seletivo, há vagas para profissionais em diversas funções e campos de atuação, como promotor de vendas, agente de coleta, reparador e instalador de telecomunicações, além de cargos comerciais, operacionais e administrativos.


A seleção é totalmente online e para se candidatar, o profissional pode acessar a página da Brisanet e clicar na aba “Trabalhe Conosco”, onde também é possível ter acesso a todas as vagas de emprego disponíveis e realizar a inscrição na vaga mais adequada ao seu perfil.

LEIA TAMBÉM:

–> Brisanet planeja ofertar até 150 GB de franquia em pacote de dados 5G por R$ 30

–> Base de clientes da Brisanet cresce 32% e já ultrapassa a marca de 1 milhão no Nordeste

–> Algar Telecom, Brisanet e Sercomtel revelam planos com as faixas arrematadas no leilão 5G

Atualmente, o Grupo Brisanet tem um corpo de funcionário de mais de 7.650, onde somente entre janeiro e novembro de 2021, contratou cerca de 4 mil novos colaboradores, mantendo uma média de 370 contratações por mês.

Sobre o Grupo Brisanet

Com 23 anos de mercado, a Brisanet alcançou recentemente a marca de 1 milhão de clientes , que estão distribuídos em sete estados nordestinos. Esse número é resultado da base de clientes da operadora e da rede de franquias Agility Telecom. Juntas, as empresas detém 25% de market-share global da região atendida.

A Brisanet tem sede na cidade de Pereiro (CE) e atua como provedora de internet via fibra óptica, TV por assinatura, streaming de música, telefonia fixa e móvel.

Cleane Lima
Jornalista, Comunicóloga, Repórter e Redatora há mais de 3 anos, com experiência na produção e revisão de conteúdo para internet. Adora escrever sobre qualquer assunto. "Palavras são, na minha humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia". Alvo Dumbledore.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários