26/04/2024

Brisanet abre processo seletivo com mais de 1.100 vagas

Há vagas de emprego em Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe; saiba como se candidatar.

Devido a expansão em suas operações, o Grupo Brisanet está precisando de profissionais para completar seu quadro de funcionários. Com isso, a telecom abre novas vagas de emprego com processo seletivo para os meses de dezembro e janeiro.

A empresa espera preencher 1.164 vagas que estão distribuídas entre todos os nove estados do Nordeste onde tem atuação e nas novas cidades que receberão em breve os serviços da operadora.

As 1.164 vagas de emprego estão distribuídas da seguinte forma: 33 em Alagoas; 146 na Bahia; 429 no Ceará; 77 no Maranhão; 31 na Paraíba; 274 em Pernambuco; 89 no Piauí; 48 no Rio Grande do Norte; e 37 em Sergipe, sendo que há oportunidades também para pessoas com deficiência.

No processo seletivo, há vagas para profissionais em diversas funções e campos de atuação, como promotor de vendas, agente de coleta, reparador e instalador de telecomunicações, além de cargos comerciais, operacionais e administrativos.

A seleção é totalmente online e para se candidatar, o profissional pode acessar a página da Brisanet e clicar na aba “Trabalhe Conosco”, onde também é possível ter acesso a todas as vagas de emprego disponíveis e realizar a inscrição na vaga mais adequada ao seu perfil.

LEIA TAMBÉM:

–> Brisanet planeja ofertar até 150 GB de franquia em pacote de dados 5G por R$ 30

–> Base de clientes da Brisanet cresce 32% e já ultrapassa a marca de 1 milhão no Nordeste

–> Algar Telecom, Brisanet e Sercomtel revelam planos com as faixas arrematadas no leilão 5G

Atualmente, o Grupo Brisanet tem um corpo de funcionário de mais de 7.650, onde somente entre janeiro e novembro de 2021, contratou cerca de 4 mil novos colaboradores, mantendo uma média de 370 contratações por mês.

Sobre o Grupo Brisanet

Com 23 anos de mercado, a Brisanet alcançou recentemente a marca de 1 milhão de clientes , que estão distribuídos em sete estados nordestinos. Esse número é resultado da base de clientes da operadora e da rede de franquias Agility Telecom. Juntas, as empresas detém 25% de market-share global da região atendida.

A Brisanet tem sede na cidade de Pereiro (CE) e atua como provedora de internet via fibra óptica, TV por assinatura, streaming de música, telefonia fixa e móvel.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários