21/03/2024

Base de clientes da Brisanet cresce 32% e já ultrapassa a marca de 1 milhão no Nordeste

Com um portfólio de produtos 100% em fibra óptica, a telecom já está presente em 4,2 milhões de domicílios em sete estados do Nordeste.

O Grupo Brisanet ultrapassa a marca de 1 milhão de clientes no Nordeste, onde oferece serviço em sete estados da região nordestina. A conquista é resultado dos números de assinantes da base da provedora e da rede de franquias, Agility Telecom.

No mês de novembro, somando a base de número de outubro, a telecom apresentou um crescimento de 11% em 2021, em comparação a 21% durante 2020. A Companhia detém 25% dos market share global da região onde opera, sendo que se excluir os estados em que entraram há menos de 3 meses e considerar somente o serviço de fibra óptica, o market share da Brisanet seria de mais de 38%.

A companhia possui um portfólio de produtos 100% em fibra óptica. A telecom encerrou o mês de novembro com 824.822 clientes ativos em sete estados da região do Nordeste: Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Piauí e Sergipe, onde já está presente em 4,2 milhões de domicílios, em 115 cidades, o que representa um crescimento orgânico de 200 mil assinantes este ano, ou 32%.

Além do crescimento da base de clientes e localidades em que a telecom atende, a rede de franquias do Grupo, Agility Telecom, também tem apresentando um crescimento exponencial.

A rede conta com 92 franqueados, onde fornece serviços a mais de 183 mil consumidores em cinco estados da região nordeste: Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas, e passa na frente de aproximadamente 760 mil domicílios.

LEIA TAMBÉM:

–> Algar Telecom, Brisanet e Sercomtel revelam planos com as faixas arrematadas no leilão 5G

–> Brisanet reporta prejuízo de mais de R$ 6 milhões no terceiro trimestre

–> Brisanet marca presença no Nordeste e inicia expansão para o Centro-Oeste

Sobre a Brisanet

A Brisanet atua como provedor de internet via fibra óptica, TV por assinatura, streaming de música, telefonia fixa e móvel. Sediada na cidade de Pereiro (CE), a companhia está presente em mais de 115 municípios nos estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe, contabilizando quase 825 mil clientes.

Ao participar do leilão do 5G realizado no início do mês de novembro, a Brisanet também fornecerá serviço de internet móvel da tecnologia 5G, ao arrematar três lotes regionais de espectro de 3,5 GHz Nordeste e Centro-Oeste), 2,3 GHz (Nordeste).

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários