InícioTelefonia CelularAinda ou de novo? Claro continua apresentando instabilidade em seu sistema

Ainda ou de novo? Claro continua apresentando instabilidade em seu sistema

Desde segunda-feira, 27, que os clientes estão enfrentando problemas com o sistema da operadora, como fazer recarga de créditos; saiba mais.

Nos últimos dias, vários clientes da Claro têm afirmado que estão com problemas para acessar aplicativos de serviços da operadora, assim como estão ficando sem sinal de rede, e quando tem não fica estável. No site do Downdetector, a operadora ainda está apresentando instabilidade, onde apresentou um pico de mais de 100 reclamações na manhã de segunda-feira (27).

Em matéria veiculada pelo Minha Operadora ontem, a Claro apresentou o argumento de que estava apresentando instabilidade no seu sistema, mas que estava trabalhando para retornar os serviços. No entanto, parece que o problema não foi resolvido ou voltou a ocorrer, pois os clientes ainda estão enfrentando dificuldades com o sistema.

Um usuário de Eunápolis – BA identificado como Mahh afirmou que até para realizar a recarga no aparelho, o sistema não está disponível, além de que a Claro não apresenta nenhuma explicação para os clientes sobre o que está acontecendo.

“Eunápolis-BA, Claro ainda totalmente sem funcionar, minha mãe com o celular sem crédito, eu prestes a ficar sem crédito também, porque nem para fazer recarga a Claro tem sistema, e também não tem a decência de explicar aos clientes o que está acontecendo! Que empresa[…].

Outro cliente identificado como Marcus reclamou que os aplicativos Minha Claro Residencial e Móvel estão sem funcionar há semanas, sendo que o único posicionamento da operadora é informar que o sistema caiu e que não há nada que possa ser feito.


LEIA TAMBÉM:

–> Claro apresenta problemas em seu sistema nesta segunda-feira

–> Claro e Vivo estão com promoção em seus serviços de internet banda larga

–> TIM apresenta instabilidade nesta manhã de terça-feira (28)

“Internet fixa não funciona direito (cai várias vezes ao dia), apps da Minha Claro Residencial e Minha Claro Móvel não funcionam há semanas, atendimento por telefone só informa que o sistema deles caiu e não podem fazer nada, não é possível pedir suporte técnico… Inadmissível isto… Mas não adianta reclamar só por aqui, pessoal! Tem que fazer reclamação no órgão regulador (Anatel)… É fácil, basta baixar o aplicativo da Anatel e salvar algumas telas do celular mostrando que o app da Claro não está funcional… Crescendo exponencialmente as reclamações na Anatel, com certeza eles vão cobrar a Claro por uma solução…”.

Uma usuária chamada de Deli Corecco Calado reclamou que “Claro está fora, não consigo contato pelo app, tampouco por telefone. isso faz dias que acontece. se continuar , mudo de operadora, cancelo contrato por quebra de contrato por parte da operadora!!!! Vergonhoso. Sem Wi Fi, conexão instável, sem telefone fixo”.

O Minha Operadora tentou contato duas vezes com a Claro para obter informações sobre a instabilidade no sistema, mas a operadora não respondeu.

Cleane Lima
Jornalista, Comunicóloga, Repórter e Redatora há mais de 3 anos, com experiência na produção e revisão de conteúdo para internet. Adora escrever sobre qualquer assunto. "Palavras são, na minha humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia". Alvo Dumbledore.

5 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
5 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários