InícioMarketingZagallo participa de campanha da Vivo para divulgar o iPhone 13

Zagallo participa de campanha da Vivo para divulgar o iPhone 13

Para divulgar as vendas do aparelho, a operadora lançou 3 campanhas com o ex-jogador e técnico da seleção brasileira associado ao número 13.

Em parceria com a Apple, a Vivo lança propaganda com o ex-jogador e técnico da seleção brasileira, Mário Zagallo, para divulgar as vendas do iPhone 13 na operadora. Dividido em três filmes de pouco mais de 30 segundos, a publicidade faz referência ao número 13, considerado um número de sorte do ex-técnico, assim como referência ao número de série do aparelho celular.

A campanha foi criada pela VML&YR e em cada filmetes, Zagallo destaca pontos importantes do smartphone, sendo que frases citadas pelo jogador sempre contém 13 letras, que combina com o modelo do iPhone e o número do personagem. Cada filme destaca um ponto importante do aparelho: câmera, bateria e durabilidade.

No primeiro comercial “iPhone 13 na Vivo: Sistema de Câmera Dupla”, começa com a seguinte fala de um narrador: “Para lançar o iPhone 13 na vivo, convidamos o maior especialista em 13″. Ao longo do filme se destacam três frases ditas por Zagallo: “o mais poderoso”, “sair bem na foto” e “iPhone é na vivo”. Sempre que fala essas frases, Zagallo afirma que elas têm treze letras.

Confira o comercial:


No segundo, intitulado de “iPhone 13 na Vivo: Grande Salto de Bateria”, começa com a narração dizendo “O iPhone 13 chegou na vivo, e o maior especialista em 13 já garantiu o dele”. Há também frases que marcam o aspecto da bateria: “Superpoderoso”, “Golaço de letra” e “iPhone é na Vivo”. A primeira fala do potencial da bateria, o segundo se refere à durabilidade da bateria que dá pra jogar videogames de futebol e o terceiro é referência a disponibilidade do aparelho na operadora.

Confira o comercial:

LEIA TAMBÉM:

–> Black Friday: Vivo oferta internet com assinatura de HBO Max e Netflix

–> Claro e TIM não conseguem superar o market share da Vivo no 3T21

–> De novo? Vivo oferece descontos nas assinaturas do Globoplay, Starzplay e Paramount+

No terceiro “iPhone 13 na Vivo: Projetado para Durar”, o narrador começa falando “iPhone 13 chegou na Vivo e o maior especialista em 13 tem um recado pra você”. Além da frase “iPhone é na Vivo” que está presente em todos os comerciais, neste há “o mais poderoso” e “feito pra durar”.

Confira o comercial:

A publicidade faz relações coerentes com o número 13 do iPhone e do jogador e técnico, assim como as frases que marcam os pontos principais do aparelho em cada comercial.

Cleane Lima
Jornalista, Comunicóloga, Repórter e Redatora há mais de 3 anos, com experiência na produção e revisão de conteúdo para internet. Adora escrever sobre qualquer assunto. "Palavras são, na minha humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia". Alvo Dumbledore.

1 COMENTÁRIO

Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários