VAZOU: Conheça a data de estreia do Disney+

Streaming está previsto para novembro de 2020, mas acaba de ganhar uma data oficial; conheça.

Falcão e Soldado Invernal, série original do Disney+. Imagem: Divulgação DIsney
Falcão e Soldado Invernal, série original do Disney+ – Imagem: Divulgação DIsney

A espera está prestes a ter um fim! De acordo com uma divulgação do Disney+ no Twitter, o streaming estreia no Brasil dia 17 de novembro.

Por sinal, a informação é um vazamento. Uma publicação foi feita no Twitter destinado aos fãs da plataforma na América Latina, mas logo depois a conta brasileira do serviço confirmou a informação e alegou que ela foi “vazada”.


Desde o ano passado, a expectativa é alta pela chegada do Disney+ no Brasil.

O serviço é visto como uma grande ameaça aos já consolidados Netflix, Amazon Prime Vídeo, Globoplay, Telecine e outros.

No catálogo, estarão reunidos campeões de bilheteria como as franquias Vingadores, X-Men, Capitão América, Star Wars, Homem de Ferro, Rei Leão, Frozen e vários outros sucessos.

Há ainda uma fervorosa produção de séries originais, que pretende atender a demanda dos fãs. Principalmente os da Marvel e de Star Wars.

VIU ISSO?

–> Site revela quanto poderá custar o Disney+ no Brasil

–> Vem aí? Disney+ Brasil ativa redes sociais

–> Disney+ chega em Smart TVs da Samsung

As séries encomendadas para completar o universo de ambas franquias são fortes apostas para ampliar o número de assinantes do Disney+.

Uma delas, “The Mandalorian”, foi lançada no ano passado, junto com a estreia da plataforma, e se tornou campeã de acessos. A segunda temporada é prevista para outubro.

Outra possibilidade é o lançamento do live-action de Mulan, antes programado para os cinemas, mas agora previsto para o streaming, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o vazamento:

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
3 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários