Canais de esporte ganham sinal aberto na SKY, Claro e Vivo

Assinantes poderão conferir a cobertura do Mundial de Clubes; conheça as datas.

Imagem: Unsplash

A partir desta terça-feira, 17, os assinantes da Claro net tv, SKY e Vivo terão sinal aberto dos canais SporTV. A iniciativa permitirá que os consumidores acompanhem a cobertura do Mundial de Clubes.

Os aplicativos de vídeo sob demanda das prestadoras, como o NOW, SKY Play e Vivo Play também confirmaram participação na iniciativa. Ou seja, muito provavelmente, o canal também estará liberado na transmissão ao vivo pelas plataformas.


O Mundial de Clubes teve início no dia 11. Nesta terça-feira, 17, será exibida a partida da semifinal entre Flamengo e Al Hilal.

VIU ISSO?

–> Claro net tv adiciona nova emissora na grade

–> Emissora deixará a grade da SKY em breve

–> DENÚNCIA: Vivo TV bloqueia gravação nos canais Premiere e Combate

Nas próximas datas, haverá o embate pelo 5º lugar entre Al-Sadd e Esperànce de Tunis e também pela 3ª colocação entre o perdedor do Jogo 4 (Monterrey x Liverpool) e o derrotado do Jogo 5 (Flamengo x Al Hilal).

A grande final será exibida no dia 21, às 14h30. A partida será disputada pelos vencedores dos jogos 4 e 5, já mencionados acima. O Mundial de Clubes é disputado por equipes de todas as confederações continentais e um time do país-sede.

O sinal aberto ficará disponível até o dia 21. Os clientes terão a oportunidade de acompanhar todas as partidas exibidas a partir da liberação.

Ainda não há uma divulgação oficial das prestadoras, nem mesmo um esclarecimento se a iniciativa valerá para assinaturas pós ou pré-pagas. A publicação poderá passar por atualizações, caso mais detalhes sejam divulgados.

[ATUALIZAÇÃO – 19/12 21h]

Em contato com a redação do Minha Operadora, a SKY esclareceu que o sinal aberto, em função do Mundial de Clubes, é exclusivo para a plataforma de vídeo sob demanda da marca: SKY Play.

Com informações de O Universo da TV e Line UP TV

SKY Pré-Pago a partir de R$ 14,90! Ligue agora 0800 123 2040 e não perca essa chance de ter TV por assinatura em casa.

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários