InícioEconomia e NegóciosVivo oferece 800 vagas de trabalho para atendentes

Vivo oferece 800 vagas de trabalho para atendentes

Vagas de trabalho ofertadas pela operadora Vivo são para as cidades de São Paulo, Fortaleza e Curitiba; saiba como se candidatar.

A Vivo anunciou nesta segunda-feira (25), a abertura de cerca de 800 vagas de trabalho para atendentes na área de relacionamento com o cliente. As vagas são para as cidades de São Paulo (SP), Fortaleza (CE) e Curitiba (PR).

Embora o processo seletivo seja 100% digital, a Vivo irá desenvolver uma trilha de aprendizagem com os selecionados, onde será feito um treinamento de forma presencial.

No entanto, após treinamento, os aprovados poderão trabalhar de forma remota. Dessa forma, é necessário que o candidato tenha condições técnicas para trabalhar no formato home office.

Vale ressaltar que a Vivo busca fazer um processo com inclusão e diversidade de pessoas, comportamento e habilidades e procura atrair candidatos com diversos perfis, como gênero, raça, LGBTI+, Pessoas com Deficiência (PCD) e acima de 50 anos.


LEIA TAMBÉM:

–> Claro, TIM, Vivo e Oi são intimadas pelo Procon Fortaleza

–> Vivo e TIM estão entre os 10 maiores devedores dos Estados Brasileiros

–> Vivo abre inscrições para seu Programa de Estágio

Ricardo Miras, diretor de Experiência do Cliente B2C da Vivo, afirma que

“Estamos buscando candidatos engajados, movidos por desafios, que gostam de se relacionar e cuidar das pessoas, que tenham ótima comunicação e que sejam antenados”.

Além do salário compatível com o mercado, os selecionados terão benefícios como subsídio para creche ou babá, folga no dia do aniversário, descontos com instituições educacionais parceiras da operadora, ofertas exclusivas com descontos especiais de linha fixa, banda larga, TV e aplicativos, VR, VA, Assistência Médica, Auxílio Farmácia, Seguro de Vida, entre outros.

Para concorrer a uma das vagas de trabalho para atendente de experiência ao cliente, o candidato deve ter ensino médio completo, domínio de informática e pacote office. Além disso, a Vivo espera que os candidatos tenham perfil consultivo, analítico, curioso e com atitude digital.

Segundo a Vivo, ter outras experiências profissionais e estar cursando ou ter completado o ensino superior serão um diferencial. Para se candidatar, basta acessar a página da operadora no site da Gupy. As inscrições vão até o dia 31 de dezembro.

Cleane Lima
Jornalista, Comunicóloga, Repórter e Redatora há mais de 3 anos, com experiência na produção e revisão de conteúdo para internet. Adora escrever sobre qualquer assunto. "Palavras são, na minha humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia". Alvo Dumbledore.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários