23/05/2024

Algar Telecom inaugura sua primeira loja conceito em Uberlândia (MG)

Empresa apresenta um modelo de atendimento presencial com foco na experimentação de tecnologias e no relacionamento com o cliente.

Nesta quinta-feira (15), Algar Telecom, empresa de TI e telecom do Grupo Algar, inaugurou em sua cidade sede, Uberlândia, sua primeira loja conceito. O espaço está localizado no Center Shopping, em uma área de 200m². Segundo a companhia, o modelo servirá de exemplo para a implementação em outras unidades.

Com a loja conceito, a Algar Telecom apresenta um modelo de atendimento presencial com foco na experimentação das tecnologias da companhia e no relacionamento com o cliente. O espaço possui um teto retroiluminado, com em arkowall, videowalls de LED gigantes e internet das coisas convida a uma jornada moderna e sensorial.

Márcio de Jesus, vice-presidente de Varejo da Algar Telecom, comemora a inauguração da nova loja, que segundo ele, é para mostrar para os clientes que a “tecnologia só faz sentido quando é para servir às pessoas”.

“Nos últimos meses, ampliamos nossa cobertura 5G, expandimos a telefonia móvel para novas áreas e estamos, sim, com o foco no futuro. Mas a gente não esquece a nossa razão de existir: somos gente servindo gente”, explica.

De acordo com a empresa, tudo foi pensado para que as pessoas tenham o máximo conforto. O projeto foi concebido e executado por um time multidisciplinar com profissionais de Marketing, Comunicação, Experiência do Cliente, Merchandising, Tecnologia, Arquitetura e Interiores, seguindo um formato de desenvolvimento chamado Brand Space, ou seja, referência para a marca Algar Telecom que entra na sua sétima década sempre junto aos clientes.

Sobre a Algar Telecom

Pertencente ao grupo Algar, a empresa oferece internet por fibra óptica em ultravelocidade, celular de qualidade, serviços de voz, dados, e TI, incluindo serviços de cloud e de segurança de redes, além de sistemas de gestão para pequenas empresas, além de atender clientes corporativos (B2B) e do varejo (B2C). Seu serviço de banda larga fixa é suportado por uma rede de 122 mil km de fibra óptica que serve, atualmente, mais de 372 cidades, em 16 estados do Brasil e no Distrito Federal.

Recentemente, a empresa passou a oferecer seus serviços de telefonia móvel em quatro cidades do interior paulista por meio de sua MVNO (Mobile Virtual Network Operator), que opera sob a rede da TIM Brasil. Ribeirão Preto, cidade com 698 mil habitantes; São José do Rio Preto (480 mil); Matão (79 mil) e Cravinhos (33,2 mil), todas em São Paulo, são focadas no varejo.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários