26/04/2024

TIM se lança na Black Friday 2021 com cursos de graduação

Parceria da operadora envolve viés educativo; conheça a empresa envolvida e quais serão os benefícios.

As operadoras de telefonia, justamente no momento em que buscam ir além da oferta de serviços móveis, se tornaram parceiros estratégicos para muitas marcas. O motivo? A base gigantesca de clientes que sempre tiveram. Os consumidores são utilizados para impulsionar fintechs e agora, principalmente, cursos de qualificação e graduação. No caso da TIM, a empresa se lança na Black Friday com uma parceria da Kroton, vertical B2C da Cogna.

Imagem: Divulgação do site oficial da TIM

Os clientes de TIM, de qualquer plano ou modalidade, vão poder se matricular nos cursos da plataforma Ampli investindo apenas R$ 129,99 por mês em qualquer curso de graduação. Em relação ao valor original, o desconto para os consumidores da operadora é de 10%, como primeira ação para a Black Friday 2021.

Obviamente, há um prazo para aproveitar. A oferta vai até o final de novembro, ou seja, poucos dias após o término do dia conhecido pela tradição com as ofertas do e-commerce. Mas, haverá ainda um bônus que é o acesso gratuito a mais de 400 cursos livres e digitais até dezembro. A navegação não vai descontar da franquia de dados móveis.

De fato, a plataforma oferecida é uma modernidade, ou seja, uma facilidade para o acesso ao ensino superior. Quem aderir, poderá estudar diretamente pelo smartphone, sem tanta dificuldade como o que as pessoas enfrentam na rotina diária até um ambiente físico.

VEJA TAMBÉM:

–> Venda da FiberCo da TIM para a IHS é aprovada pela Anatel

–> Claro, TIM, Vivo e Oi são intimadas pelo Procon Fortaleza

–> TIM Live oferta plano de banda larga fixa de 1Gbps

A Black Friday 2021 ocorre no dia 26 de novembro, ou seja, conforme manda a tradição, na última sexta-feira de novembro. Até a data, é esperado que muitas operadoras antecipem ofertas para explorar o “evento” comercial, o maior do ano, que já supera até mesmo o Natal.

E se tratando de telecomunicações, o público pode esperar por parcerias, planos móveis e, obviamente, a atual mina de ouro das empresas do ramo que é a fibra óptica.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários