InícioTV por AssinaturaAlgar Telecom se une a DirecTV GO

Algar Telecom se une a DirecTV GO

Com a parceria, o usuário poderá contratar a DirecTV Go pela fatura da operadora, sem a necessidade de um cartão de crédito.

DirecTV-Go-se-aproxima-de-1-milhao-de-acessos-com-eventos-esportivos
Foto: Reprodução Internet

Há apenas nove meses no mercado brasileiro, a DirecTV GO está se movimentando para aumentar a quantidade de clientes e ficar mais conhecida no país.

Com isso em mente, a TV por assinatura acaba de anunciar uma parceria estratégica a Algar Telecom, empresa brasileira de telecomunicações.


Diferente das plataformas de streaming como Netflix, Star+, Prime Video, Disney+ e outras, a DirecTV GO , mantida pela AT&T, tem a proposta de oferecer ao cliente esporte ao vivo e acesso a mais de 90 canais, se aproximando de uma oferta de modelo de TV a cabo.

O diferencial, que tem atraído os clientes é a não necessidade de instalar nenhum cabo, além do preço, considerado baixo, comparado com o cobrado por serviços de TV a cabo. Hoje, a DirecTV Go cobra R$ 69,90 pelos serviços.

VEJA TAMBÉM:

–> Algar Telecom reporta receita de R$ 786 milhões, alta de 4,7% no 2º trimestre

–> DIRECTV GO anuncia cupom de desconto especial do Flamengo

–> Algar Telecom entra no mercado de ‘pontos digitais’

Agora, com a nova parceria, clientes da Algar Telecom vão conseguir contratar os serviços da DirecTV Go direto com a operadora, sem a necessidade de um cartão de crédito. 

Após a adesão, bastará entrar no site ou aplicativo da plataforma e inserir o mesmo login e senha utilizados na Algar Telecom.

Segundo a Algar Telecom, o serviço de streaming será revendido a seus mais de 1,2 milhão de clientes espalhados em 87 municípios de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso do Sul.

“Essa é a primeira parceria da DirecTV GO com uma operadora. Com este movimento, nosso propósito é gerar o melhor custo-benefício e mais facilidade para o cliente, que passa a ter um fornecedor único para um combo de serviços. Para a organização, isso se traduz em aumento de satisfação, fidelidade e ticket médio”, explicou Rodrigo Schuch, diretor de marketing da Algar Telecom.

Com informações de Exame

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários