21/04/2024

Algar Telecom faz parceria com plataforma de gestão de mídias sociais

Algar Telecom, em parceria com a mLabs, lança solução para ajudar Micro e Pequenas Empresas (MPE) no gerenciamento de redes sociais.

A Algar Telecom, empresa do grupo Algar, lança solução para Gestão de Redes Sociais em parceria com mLabs, que é uma plataforma de gestão de mídias, onde é possível gerenciar todas as redes sociais de uma empresa.

A novidade da Algar Telecom é destinada para empresas que precisam fazer o gerenciamento de suas redes, como Instagram e Facebook. A solução pode ser útil para pequenas e médias empresas, micro e pequenos empresários, agências e freelancers.

Baseada na plataforma da mLabs, a solução traz diversas funções, como gestão de todas as redes em um só lugar, agendamento e criação de posts, desenvolvimento de relatórios e impulsionamentos de postagens.

A assinatura da solução é feita mensalmente e tem objetivo de facilitar a administração das redes sociais, possibilitando assim um maior engajamento do público e, consequentemente, ter uma relação mais próxima com os clientes.

LEIA TAMBÉM:

–> Para acelerar digitalização, Algar Telecom fecha parceria com a Accenture

–> Operadora Algar Telecom é recertificada com ISO 14001

–> Algar Telecom se une a DirecTV GO

Outro objetivo da solução é otimizar o tempo do empreendedor para obter melhores resultados por meio das redes sociais, podendo também trazer maior crescimento nas vendas.

De acordo com Aislan Mendonça, diretor de negócios de Micro e Pequenas Empresas (MPE), a Algar Telecom pensa sempre em apoiar o trabalho dos seus clientes e trazer soluções para os problemas.

“As soluções da Algar Telecom são sempre pensadas com o objetivo de apoiar os clientes em suas principais dores. Esse serviço é um exemplo disso, pois chega em nosso portfólio como resposta a uma série de dificuldades muito comuns ao segmento MPE – como não ter planejamento de conteúdo, tempo para responder comentários e mensagens, calendário de postagens, ferramentas para a criação de artes e métricas. Diante de todos esses desafios, contar com uma ferramenta simples para gerenciar todas as redes sociais da marca em um só lugar pode fazer muita diferença”, afirma.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários