22/04/2024

Mais cidades passam a contar com o serviço Oi Fibra

Operadora acaba de ultrapassar a marca de 3 milhões de clientes em todo o país.

A operadora Oi anunciou que o serviço Oi Fibra expandiu a operação para mais duas cidades do estado do Mato Grosso. São elas: Cáceres, localizada no Centro-Sul do estado; e Pontes e Lacerda, no Sudoeste mato-grossense.

Inicialmente, a fibra estará disponível em 11 bairros de Cáceres, como Cavalhada, Cohab Nova, Joaquim Murtinho, Santa Rosa e Vila Irene. Já em Pontes e Lacerda, são nove bairros, entre eles, Centro, Alto da Glória, Jardim Bandeirante, Jardim Morada da Serra, Jardim Santa Amália, Residencial Glória e Vila Berneck.

A empresa afirma que investiu somente em Mato Grosso R$ 81 milhões no primeiro semestre deste ano. Além das duas novas cidades, a Oi Fibra já estava disponível em Cuiabá, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop e Várzea Grande. A empresa tem cerca de 20% de market share no estado.

Além da banda larga, a Oi Fibra conta com os serviços de TV (IPTV) e telefonia fixa (VoIP).

VEJA TAMBÉM:

–> Oi Fibra lança plano de 500 Mbps com acesso grátis ao HBO Max por R$ 129,90/mês

–> Oi Fibra lança nova campanha com estrelas do surfe e do skate

–> Whindersson Nunes voa em novo comercial da Oi Fibra

“Com foco na expansão da fibra ótica a Oi tem capacidade para atender a crescente demanda dos mato-grossenses por banda larga de alta velocidade, com a melhor experiência de conectividade e serviços digitais. Com uma internet conectada por pura fibra ótica até o modem, os clientes navegam com mais velocidade e estabilidade. A nossa oferta é completa, ela vai além da conectividade, com a entrega de serviços digitais, como por exemplo de casa inteligente e conteúdo voltado para entretenimento”, afirma Julio Rocha, diretor de varejo e empresarial da região Centro-Oeste.

Na última semana, a Oi anunciou que atingiu a marca de 3 milhões de clientes, ultrapassando a base de usuários que utilizava a tecnologia de cobre. A empresa pretende chegar a mais de 200 novos municípios até o final deste ano. Até 2024, a meta é alcançar 8 milhões de casas conectadas.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários