Looke lança serviço exclusivo para público infantil

Plataforma conta com mais de 500 títulos entre filmes, desenhos e séries animadas.

Com o objetivo de atender ao público infanto-juvenil, o Looke acaba de lançar a assinatura independente do “Looke Kids”.

Por R$ 9,90 ao mês, o assinante do serviço de streaming tem acesso a mais de 500 títulos, entre eles, desenhos, conteúdos musicais, séries animadas, filmes e live-action.


Entre os conteúdos é possível ter acesso ao “Teletubbies”, “Sonic”, “Galinha Pintadinha”, “Barney e Seus Amigos”, “Turma da Mônica”, “Jumbo”, entre outros.

Segundo o Looke, o catálogo é um dos mais completos do Brasil e continuará a ser ampliado.

VIU ISSO?

–> Looke vai exibir de graça 12 festivais de cinema

–> Looke recebe um novo canal

–> Looke lança ‘Cinema Virtual’

“Os pais podem ficar tranquilos ao deixar os filhos com o controle na mão, porque o serviço é um espaço seguro que conta apenas com produções infanto-juvenis, voltadas para todas as faixas etárias: bebês, crianças e até jovens adolescentes”, diz o comunicado do Looke.

A seção Kids também está disponível para quem é assinante do VideoClube, do Looke, que inclui 14 mil títulos, por R$ 16,90 mensais.

Com informações de Assessoria de Imprensa Looke.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários