23/04/2024

Looke lança ‘Cinema Virtual’

Nova plataforma de streaming permite comprar ingressos e assistir filmes inéditos online.

Com os cinemas fechados por conta da Covid-19, a Looke acaba de lançar a plataforma de streaming “Cinema Virtual”, uma iniciativa conjunta entre as distribuidoras e as salas de cinema para contornar os efeitos da quarentena.

No ar desde 28 de maio, o serviço exibe toda semana filmes inéditos e premiados para os cinéfilos de plantão. A premissa é disponibilizar filmes que iriam originalmente para o cinema, mas foram cancelados devido à pandemia.

A iniciativa é uma forma garantir que todos os exibidores sejam propriamente remunerados e garantir mais uma opção de entretenimento doméstico.

Na próxima quinta-feira, 11, por exemplo, estreia no Cinema Virtual com exclusividade o suspense britânico “Até que Você me Ame” e o drama familiar italiano “O Sonho de uma Família”.

Outros cinco filmes já estão disponíveis na plataforma de streaming, como “Corpus Christi”, “Amigos Para Sempre”, “Antes de Partir”, “Copperman – Um Herói Especial” e “Ana”.

Para assistir aos longas, o usuário faz o cadastro no site, escolhe o filme, seleciona a cidade e, então, a sala preferida de cinema. Em São Paulo, por exemplo, estão disponíveis as salas de cinema da PlayArte, Petra Belas Artes e Centerplex.

VIU ISSO?

–> Looke disponibiliza gratuitamente 18 filmes de diversos gêneros

–> NetMovies disponibiliza filmes e séries de graça no YouTube

–> Brasileiros assinam mais de 2 serviços de streaming simultaneamente

O filme fica em cartaz em média por 15 dias e após isto passará por um período de blackout de até 90 dias para chegar em outras plataformas digitais, como as oferecidas pelas operadoras de TV por assinatura.

O valor dos tickets fica entre R$ 19,90 e R$ 24,90, e dá direito a assistir em até 3 telas ao mesmo tempo, durante 72 horas.

Os filmes podem ser vistos no computador, smartphones ou na TV, por meio do Chromecast ou Apple TV.

Com informações de Assessoria de Imprensa Looke.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários