25/04/2024

Claro é destaque em banda larga e TV Paga em premiação regional

Prêmio destaca as marcas mais lembradas pelos consumidores em diversas categorias.

Claro é destaque em banda larga e TV Paga em premiação regional

A NET, atualmente chamada de “Claro net”, foi a operadora mais lembrada pelos consumidores do Rio Grande do Sul nas categorias banda larga e TV por assinatura. O reconhecimento faz parte do prêmio “Top of Mind 2021”, iniciativa do Grupo Amanhã.

Durante a pesquisa realizada pela internet com mais de 1.200 pessoas, a marca da Claro foi a mais lembrada na categoria “internet de alta velocidade/banda larga” por 31,7% dos entrevistados. A operadora ficou à frente da Vivo, que foi lembrada por 24,0% dos respondentes.

Já em TV por assinatura, a NET, da Claro, ficou em primeiro lugar, sendo lembrada por 42,5% das pessoas que participaram da pesquisa. Em segundo lugar aparece a SKY, com 22,5%.

“Ao ser reconhecida com o prêmio Top of Mind Amanhã 2021 a Claro confirma o seu comprometimento em oferecer os melhores serviços e produtos ao consumidor no Rio Grande do Sul. Essa conquista reflete o trabalho realizado e constantes investimentos da operadora em ferramentas de atendimento ao cliente, inovação e qualidade de infraestrutura de rede, além das ofertas mais atrativas do mercado”, afirma o diretor regional da Claro, Marcelo Repetto.

VEJA TAMBÉM:

–> Claro atraiu mais clientes móveis no primeiro semestre do que as rivais

–> Claro lança pacote de canais da TV Paga para contratação por meio do NOW

–> Novo relatório revela a melhor operadora móvel no primeiro semestre

Além da Claro, a Oi foi a empresa mais lembrada em 2021 em telefonia móvel. Porém, a Vivo aparece no ranking das “Invictas do Top”, como a marca que segue na memória dos gaúchos desde o início da premiação, somando 16 vitórias passadas na categoria operadora de telefonia celular.

O “Top of Mind 2021” realizou a pesquisa entre 29 de março e 19 de abril deste ano. Foram entrevistadas pessoas de ambos os sexos em todas as mesorregiões do estado gaúcho, como Grande Porto Alegre, Bento Gonçalves, Santa Cruz do Sul, Pelotas, entre outras.

Com informações de Assessoria de Imprensa Claro.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários