18/04/2024

Claro net tv tem 26 canais com sinal aberto até quinta-feira, 2

Operadora disponibilizou boas opções para quem escolher passar o réveillon na companhia da TV por assinatura.

Imagem: Divulgação Claro TV

Se ainda não aproveitou, corre. Desde o dia 23, a Claro net tv liberou 26 emissoras para todos os seus assinantes. O sinal aberto fica até o dia 02 de janeiro, quinta-feira, ou seja, o entretenimento para os últimos dias de 2019 e primeiros de 2020 é garantido.

Os clientes que escolherem passar a virada na companhia da TV por assinatura poderão aproveitar os sucessos da Rede Telecine, esportes do ESPN, ESPN 2, Band Sports, além de conteúdos variados no Lifetime, Baby TV, TNT Séries e diversas opções.

A iniciativa pretende apresentar novas emissoras para os assinantes. Com a degustação, todos podem conhecer novas opções de entretenimento e complementar seus pacotes para ter ainda mais variedade na TV paga em 2020.

VIU ISSO?

–> SKY terá 9 canais com sinal aberto no fim de ano

–> Discovery Civilization deixará a grade da Claro net tv em breve

–> Claro net tv anuncia novo canal na grade

A lista de completa com sinal aberto é formada pela Rede Telecine, ESPN, ESPN 2, Band Sports, Discovery Science, Smithsonian Channel, Discovery Theater, Discovery World, History 2, Eurochannel, Disney Junior, Nick Jr., VH1 HD, MTV Live HD, Syfy, Lifetime, TNT Séries, Tooncast, Baby TV, Vh1 MegaHits, TCM e Record News.

Nos últimos meses, a TV paga apresentou um declínio contínuo. Enquanto muitos acreditam ser um efeito da ascensão do streaming, a própria Claro afirmou ser uma consequência da macroeconomia.

Com todas as dificuldades financeiras que surgiram para alguns consumidores, muitos tiveram que escolher entre ter uma linha móvel, banda larga ou TV por assinatura, conforme destacou a Claro, com otimismo pela retomada do segmento.

A empresa é líder na oferta de TV paga no Brasil e tem a SKY como sua maior concorrente, a prestadora da AT&T tem a segunda maior fatia de mercado.

Com informações de Tudo em Tecnologia

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários