21/04/2024

Vero Internet adquire mais um provedor regional

Transação expande operação da empresa na região Sul do Brasil.

Vero Internet adquire mais um provedor regional

A empresa Vero Internet acaba de anunciar a aquisição de 100% do capital da Neorede, provedor regional localizado no Estado de Santa Catarina.

O contrato foi assinado na última terça-feira, 13 de julho, mas os detalhes e valores do acordo não foram revelados. A expectativa é que o processo de aquisição seja concluído até o final deste ano.

Com a aquisição, a Vero Internet passará a atender uma nova área do estado catarinense, em 16 cidades das regiões da Grande Florianópolis e Vale do Rio Tijucas.

Com a transação, a empresa terá um acréscimo de cerca de 20% da base de clientes, atingindo assim a a marca de 500 mil assinantes.

VEJA TAMBÉM:

–> Vero Internet contrata provedor internacional do Grupo TIM

–> Pequenos provedores são líderes em banda larga em 76% das cidades

–> Quais empresas lideram entre os pequenos provedores de banda larga?

Já os 200 colaboradores da Neorede serão integrados à equipe da Vero Internet.

Recentemente, a empresa de internet banda larga já efetuou outras aquisições do tipo. Entre elas, está a compra da INB Telecom e da Empire Telecom, por exemplo.

“Esta aquisição demonstra a capacidade de consolidação da Vero no mercado, que acumula até o momento 14 aquisições, posicionando-a como um player estratégico, com execução consistente nas expansões, seja de maneira orgânica ou inorgânica”, afirmou a empresa em comunicado.

Somente em 2021, a Vero Internet expandiu a operação para 17 novas cidades de forma orgânica, sem contar as aquisições consumadas nos últimos meses.

Vale lembrar que a Vero Internet também foi a primeira a assinar contrato com a InfraCo, empresa criada pela Oi (OIBR3/OIBR4) para a oferta de rede neutra de fibra para o setor de atacado.

A Vero Internet é controlada pela Vinci Partners e atua nas regiões Sul e Sudeste do Brasil prestando serviços de internet banda larga fixa.

Com informações de Assessoria de Imprensa Vero Internet.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários