25/03/2024

Técnicos de telecom dançam na rua e vídeo viraliza na internet

Cena inusitada foi registrada por moradores do interior de São Paulo.

Técnicos de telecom dançam na rua e vídeo viraliza na internet

Uma equipe de técnicos de telecomunicações foi flagrada dançando no meio da rua. A cena ocorreu na cidade de Birigui, situada no interior do estado de São Paulo.

Enquanto dançavam ao som de “pisadinha”, moradores surpresos gravaram o grupo na última quinta-feira, 8 de julho.

Em vídeos publicados nas redes sociais é possível ver um dos técnicos dançando sozinho. Em seguida, um outro aparece para dançar junto com ele.

Segundo um comerciante local, o momento de descontração ocorreu por volta das 17h, no fim do expediente e na véspera do feriado paulista de 9 de julho.

VEJA TAMBÉM:

–> Técnicos de internet vivem dura realidade em tempos de pandemia

–> Técnicos da Vivo utilizam bicicletas para visitar clientes

–> Funcionária da Vivo é feita refém em Angra dos Reis

“Eles estavam passando uma fiação, trabalhando em uma rede de internet ou telefone. Eles começaram a dançar somente no final do expediente. Foi espontâneo. Deu para perceber que é algo que os funcionários gostam muito de fazer. Diria que foi bem inédito. Eles pararam o quarteirão”, afirmou o comerciante ao G1.

Segundo explicou ao noticiário o encarregado dos funcionários, a equipe de técnicos é do Sergipe e viaja pelo país para prestar serviços para uma empresa de telecomunicações.

“A gente é animado. Gostamos muito de dançar em casa. Acordamos quatro horas da madrugada se divertindo. A gente não esperava toda essa fama. Vimos que as imagens viralizaram e não acreditamos, porque trabalhamos assim todos os dias”, afirmou o encarregado.

Dois dias depois dos primeiros vídeos surgirem na internet, o grupo voltou à mesma rua para dar continuidade aos serviços e, mais uma vez, voltaram a dançar, dessa vez com um grupo maior de técnicos, inclusive com a participação de moradores.

“O povo estava tudo doido, pedindo para dançarmos. Muita gente filmou. Carros também passaram buzinando”, finalizou o encarregado.

Com informações de G1.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários