22/04/2024

Fibra ótica da Vivo chega em mais uma cidade de SP

Assim como a concorrência, operadora investe na expansão da sua rede de FTTH.

Divulgação da Vivo nas redes sociais
Imagem: Divulgação da Vivo nas redes sociais

Os moradores de Jaguariúna, cidade localizada a 125 km de São Paulo (capital), já podem contar com a conexão de alta velocidade da Vivo. O município foi contemplado com a rede FTTH da operadora, que facilita a oferta de banda larga, TV por assinatura e telefonia via fibra ótica.

A ativação vale para clientes residenciais e corporativos. A empresa oferece também um serviço de IPTV via fibra, com 110 canais em HD e a sua própria plataforma de vídeo sob demanda com 20 mil títulos.

Com o Vivo Play, é possível ainda acompanhar a transmissão em tempo real de 58 canais, via smartphone, tablet ou computador. Os pacotes de banda larga oferecidos possuem velocidade de até 300 Mbps.

Nos últimos meses, a Vivo anunciou até mesmo que não descarta o fechamento de parcerias para conseguir ter uma expansão cada vez maior da sua fibra.

VIU ISSO?
Claro e Vivo seguem na liderança no mercado de banda larga     
Vivo lança Vivo Fibra em mais três cidades de São Paulo
Vivo Fibra tem nome alterado em várias cidades do país

Somente no segundo trimestre de 2019, 12 novas cidades foram incluídas na cobertura FTTH da operadora. Ao todo, 142 municípios já estão com a tecnologia da operadora. O número de home-passed chegou em 9,5 milhões.

João Truran, diretor regional da operadora em São Paulo, destacou que Jaguariúna é extremamente estratégica para a Vivo, o que justifica o investimento na região.

Os moradores poderão contar com ofertas especiais para a contratação. Quem escolher 100 Mbps, levará o dobro por 12 meses. Clientes Vivo Fibra que tiverem linhas móveis com a operadora podem ganhar até 50 GB de bônus em dados móveis.

Para os clientes corporativos, o pacote de 200 Mbps custará em torno de R$ 99,99 no combo, por 12 meses. Quem incluir fixo e móvel no pacote, terá 300 Mbps e o dobro da franquia de dados pelo mesmo preço.

Recentemente, a Vivo Fibra assumiu o topo do ranking da Netflix que elege as melhores velocidades de internet no Brasil.

Com informações do Teletime

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários