InícioMarketingPara divulgar Olimpíadas, SKY faz parcerias com influenciadores famosos

Para divulgar Olimpíadas, SKY faz parcerias com influenciadores famosos

Operadora está publicando conteúdos especiais para quem pretende acompanhar os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Imagem: Twitter/Reprodução

A operadora SKY anunciou parceria com influenciadores para participarem de uma ação de divulgação das Olimpíadas de Tóquio. Os Jogos Olímpicos começaram nesta sexta-feira, 23 de julho e seguem até o próximo dia 8 de agosto.

Na lista de influenciadores parceiros está Matheus Canella, conhecido por produzir conteúdos de humor. A operadora o convidou para apresentar um tutorial de como acompanhar os jogos, resolvendo a questão da grande diferença de fuso horário do Brasil e do Japão.

Ele explica (vídeo no final da matéria) como adaptar a rotina e ficar acordado durante a madrugada para acompanhar as transmissões. Inicialmente veiculado no perfil do YouTube da SKY, a peça publicitária terá desdobramentos no Instagram e Twitter.

“Eu tô aqui hoje com a SKY pra te ajudar a não perder nadinha da maior competição esportiva do mundo”, afirmou o influencer.

VEJA TAMBÉM:

–> TV por assinatura ganhará novos canais esportivos

–> SKY divulga promoções e lançamentos na grade de programação

–> DirecTV Go reajusta preços de planos de assinatura

Ainda na linha de resolver o problema da diferença de fuso horário, a SKY chamou outra influencer, a barista Amanda Albuquerque, para ensinar receitas especiais de café. A ideia é reforçar a energia dos telespectadores durante a madrugada.

As receitas de Albuquerque, barista especializada em café, serão publicadas durante os meses de julho e agosto. Os conteúdos estarão disponíveis no Instagram, Twitter e TikTok.

A ação é assinada pela agência Mirum. Segundo a operadora, ela reflete o posicionamento da SKY como uma “especialista em diversão”, com “DNA de curadoria de conteúdo” e focada em ser “relevante no dia a dia do consumidor”.

Na SKY, as Olimpíadas vão ser transmitidas pelos 3 canais SporTV. Porém, foi lançado também o SporTV 4, em função do evento, com programação voltada e exclusiva para os jogos no Japão. Vale lembrar que o canal BandSports também está com sinal aberto durante todos os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Confira abaixo um dos vídeos divulgados pela SKY.

Com informações de Assessoria de Imprensa SKY.

Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 9 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
CONTEUDO RELACIONADO
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários

MAIS POPULARES