14/04/2024

Vivo abre 100 novas oportunidades de emprego para mulheres

Vagas estão disponíveis em 30 cidades de 15 estados.

A operadora Vivo acaba de anunciar que está com 100 vagas abertas para mulheres interessadas em trabalhar em áreas técnicas da empresa.

As oportunidades fazem parte do “Programa Mulheres em Áreas Técnicas“, iniciativa da Vivo que busca reforçar o compromisso de diversidade e inclusão da companhia, contratando mulheres para exercer funções antes ocupadas apenas por homens.

“Nosso programa hoje já conta com 185 mulheres nessas frentes de áreas técnicas e já conseguimos, também, sensibilizar os aliados que trabalham com a Vivo a iniciarem projetos para a contratação de mulheres em seus quadros. É muito importante mobilizar toda a sociedade para que esse movimento aconteça de forma sólida e acelerada”, afirma Niva Ribeiro, vice-presidente de pessoas da Vivo.

As candidatas precisam ter o ensino médio completo.

VEJA TAMBÉM:

–> Vivo lança nova campanha com a presença de famoso tenista

–> Vivo lança plataforma de aprendizagem para colaboradores

–> Vivo passa a oferecer ‘licença PETernidade’ para funcionários

No caso específico do cargo de instaladora, também é necessário ter carteira de motorista na categoria B.

Segundo a Vivo, a empresa busca mulheres que tem no perfil a curiosidade para explorar, aprender e crescer.

Elas precisam ser abertas ao novo, fazer acontecer com responsabilidade e que sejam empáticas e colaborativas, ressalta.

As vagas são para 30 cidades de 15 estados: São Paulo, Alagoas, Piauí, Paraíba, Sergipe, Ceará, Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiânia, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A lista de municípios não foi revelada pela operadora.

A empresa pretende promover uma feira virtual no dia 30 de junho de 2021, com a participação de profissionais falando de experiências, além de esclarecer dúvidas sobre a função.

Para participar, as interessadas precisam fazer a inscrição até 25 de junho em um formulário disponibilizado pela operadora.

O processo seletivo será virtual, com a Vivo oferecendo um programa de treinamento para a capacitação técnica e comportamental para as contratadas.

Os salários não foram revelados pela Vivo, mas a empresa afirma que ela é compatível com o que é oferecido no mercado.

Entre os benefícios estão vale refeição e transporte, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, dia de folga no aniversário, smartphone corporativo, além de desconto em serviços de telefonia, internet e TV da operadora.

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários