22/04/2024

Serviço Oi Fibra recebe prêmio internacional

Banda larga fixa se tornou o principal ativo estratégico da operadora.

Durante a Broadband World Forum 2020 (BBWF), o serviço de banda larga por fibra da Oi foi reconhecido como a melhor solução de acesso fixo.

Em sua 19ª edição – e realizada inteiramente online pela primeira vez em 2020 – a BBWF busca com a sua premiação reconhecer projetos que impulsionam o desenvolvimento de tecnologias de internet banda larga e que melhoram a experiência do usuário.

Em seu novo plano estratégico, a Oi escolheu o serviço “Oi Fibra” como o carro-chefe da empresa, investindo na expansão da tecnologia de fibra óptica.

A operadora tem desenvolvido o projeto chamado de “Reuso FTTH”, que possibilita reduzir o tempo de implantação, com um custo 30% menor.

VIU ISSO?

–> Oi Soluções oferece internet banda larga de até 10 Gbps

–> Oi Fibra atinge marca de 1,5 milhão de clientes

–> Oi estreia nova campanha publicitária

A Oi conta atualmente com uma rede de fibra de mais de 400 mil km, disponibilizando uma infraestrutura para contratação em 8 milhões de endereços pelo país.

A companhia afirma que registrou um crescimento de 1000% desde o lançamento da estratégia de reutilização, no terceiro trimestre de 2018. Além disso, a empresa conta com 1,8 milhões de clientes de internet por fibra, crescimento de 1700% no mesmo período.

“Estamos muito orgulhosos por receber o prêmio Broadband World Forum, que reconhece os excelentes resultados que temos alcançado com nossos investimento (sic) na expansão da Oi Fibra, com a qualidade de nossos serviços e com atratividade de nossas ofertas, indicando a direção correta do foco de nossa estratégia corporativa”, disse Rodrigo Abreu, presidente da Oi.

Com informações de Assessoria de Imprensa Oi.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários