15/04/2024

Em nova campanha, Oi Fibra alfineta Brisanet: ‘cuidado com essa Brisa’

Estrelado por Whindersson Nunes, operadora sugere em comercial uma ‘instabilidade da Brisa’. Confira os vídeos.

A Oi acaba de lançar dois novos comerciais do serviço Oi Fibra com uma “indireta” ao provedor regional Brisanet.

Em “Garoto do Tempo”, um fictício apresentador, interpretado por Whindersson Nunes, manda um recado para usuários nordestinos que ainda não são clientes do serviço de banda larga fixa da Oi.

“Brisa instável em João Pessoa e Campina Grande que pode causar muita lag. E a instabilidade da brisa também congela telas em Caruaru e Juazeiro do Norte”, diz o garoto do tempo.

Apesar de não citar diretamente a Brisanet, o provedor nordestino tem forte atuação nas cidades listadas por Whindersson.

VIU ISSO?

–> Banda larga cresce 9% no ano de 2020

–> Brisanet leva fibra óptica para mais uma cidade

–> Brisanet atinge marca de meio milhão de clientes de fibra óptica

Em Juazeiro do Norte/CE, por exemplo, cidade sede da empresa, a Brisanet possui participação de 80% do mercado de banda larga fixa.

A Oi, por sua vez, tem cerca de 11% dos clientes do município cearense.

Já no vídeo “Conselho de Mãe”, uma mãe preocupada com a filha, também interpretada por Whindersson, diz “Cuidado com essa brisa que essa brisa congela, viu?”.

A nova campanha recomenda o usuário a “esquecer aquela sua internet” e mudar para Oi Fibra.

A propaganda também aproveita para ofertar o serviço da Oi de 500 Mbps por R$ 99,90/mês no débito automático ou conta digital.

Confira abaixo os dois novos comerciais do serviço Oi Fibra.

Satisfação dos consumidores

Vale ressaltar que na última semana a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgou os resultados da Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida referente ao ano de 2020.

A Brisanet, ao lado da Unifique, lideraram o ranking da satisfação geral do serviço de banda larga em todo país, totalizando 7,73 e 7,76 pontos respectivamente.

A Oi ficou em última posição (com 5,78 pontos) ficando atrás da Algar Telecom (7,13), TIM (6,91), Vivo (6,80), Sercomtel (6,65), Claro (6,52) e SKY (6,08).

15 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
15 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários